Eles Se Parecem Tanto.

962 56 74
                                    

Pov Selena

- O que foi? - Justin pergunta retirando meus fios molhados do meu rosto enquanto eu o abraço.

Não vou o largar por nada, a não ser que ele me peça e eu sei que se isso acontecer, uma parte do meu coração ficará com Justin, mais uma vez.

- Eu... Nós, nós temos...

- O que temos, Selena? - Ele sorri brincalhão do meu nervosismo, eu poderia agarrar isso e contar de uma vez, porém é incrivelmente difícil.

- Olha para mim. - Justin sussurra levantando meu rosto.

Ele deixa um selinho nos meus lábios e respira profundamente, me incentivando a fazer o mesmo, posteriormente volta a deixar vários selinhos nos meus lábios, precisa ser agora ou eu não vou ser capaz de dizer.

- Temos... Uma... Filha. - Murmuro a cada pausa de selinho.

Justin me olha incrédulo, eu vejo surpresa em suas íris carameladas, mas também posso ver o quanto essas três palavras o assustaram, porém ele não me solta ou se afasta como eu pensei que faria, apenas para de me beijar, eu poderia agarrar essa reação outra vez e é exatamente o que eu faço, não me movo, somente espero que o choque da descoberta passe

- Não brinca comigo, Selena.

Eu não posso decifrar o que está passando na sua cabeça, ele não demonstra nenhuma reação, além do choque da surpresa.

- Como isso...?

- Eu não estou brincando, eu não estava fazendo nenhum tipo de tratamento cuidadoso comigo mesma naquela época e toda a confusão que estávamos tendo me fez esquecer de começar. Eu sinto muito se você não queria, mas ela é linda, ela acabou de fazer quatro anos e as vezes ela me lembra tanto você, Justin... Por favor, não fica com raiva.

Eu digo tudo de uma vez e deito minha cabeça em seu ombro, passando a respirar profundamente, não quero chorar e parecer tão desesperada, eu só queria que ele soubesse.

- Porquê não me contou? - Sua voz quebrada rasga meu coração, eu sinto na mesma o quanto está chateado.

- Por quê você nunca atendida o celular ou lia minhas mensagens, eu não sabia que estava grávida até ter quase dois meses, eu queria contar quando você voltasse, eu queria que se conhecessem e que não pensasse que eu estava mentindo como muitos pensaram, queria ver a sua reação quando soubesse que era pai.

Justin me abraça, me abraça tão fortemente que me faz engolir o choro, mas ao contrário de mim é ele que começa a chorar, eu não entendo, mas não questiono, apenas o abraço também. Não sei o que houve com ele em todo esse tempo, não sei o que aconteceu, não sei o que ele fez, mas Justin parece exausto e isso de alguma maneira me machuca.

- Eu volto para ver a mulher da minha vida e descubro que tenho duas. - Sua voz soa baixa e embargada, sorrio e aposto que Justin percebe o enorme alívio que toma meu corpo.

- Obrigado, Selena.

- Porquê está me agradecendo?

- Por fazer minha vida mais feliz.

Me afasto o suficiente para poder o beijar, foi melhor do que eu imaginei, foi muito melhor mesmo, não imaginava que ele fosse me dizer isso. Seguro sua nuca e me afasto secando suas lágrimas, eu não quero que ele chore, porquê eu sinto vontade de fazer o mesmo.

- Não chora.

- Como é o nome dela?

- Katherine Marie Gomez.

We Don't Talk Anymore [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora