-♡-

76 4 15
                                    

- Eu sabia que tinha algo pra fazer hoje! - disse levantando e me arrumando rapidamente.
Hoje é o aniversário do meu melhor amigo (e meu primeiro amor), e como trabalhei o dia inteiro ontem, não consegui comprar o presente dele. Como Jin gosta muito de cozinhar, eu vou dar um avental personalizado pra ele, assinado por mim e pelos meninos: Namjoon, Yoongi, Hobi, Jimin, TaeTae e Kookie.
Cada um iria fazer alguma coisa para ajudar na comemoração. Eu fiquei responsável pelo presente, Yoongi e Jimin pelo bolo, e os outros quatro pela organização da festa, que seria no dormitório deles. Saí as pressas para poder comprar, mas tudo deu errado. Quando cheguei na loja, à 10 quarteirões de distância de casa, percebi que tinha esquecido minha carteira. Voltei em casa para buscar, mas perdi a chave no caminho. E agora eu estava sem presente e sem chave, e faltava 1 hora pra festa.
Liguei desesperada para Namjoon, que não me atendeu. Tentei ligar para os outros meninos, mas ninguém atendia, devem estar muito ocupados arrumando tudo. Não tinha como ligar pros meus pais, pois estavam viajando. E pra piorar, começou a chover. Como eu estava à pé, sem guarda-chuvas, fui correndo pro dormitório dos meninos, mas mesmo assim, cheguei lá encharcada.
🎵 Ding dong 🎵
- G-gente, abre aqui, sou eu. - falo tremendo de frio.
Jimin abre a porta mexendo no celular, e quando levanta a cabeça para olhar pra mim, ele se assusta.
- Nossa Melanie, porque não ligou pra gente ir te buscar? Tá chovendo muito!
- N-não diga! D-deixa e-eu entrar, tá muito fr-rio. - falo tremendo - Eu tentei ligar, mas ninguém me atendeu. Vocês têm celular pra quê?
- Oi Mel! - diz Namjoon, dando um selar na minha testa - JungKook, busca uma toalha pra Melanie! Vem pra cá, tá frio aí. - Me puxa pra perto do aquecedor.
- Aqui a toalha hyung. Oi noona! Não vou te abraçar porque você está molhada. - diz rindo.
Eles terminaram de arrumar as coisas e sentaram ao redor de mim.
- Cadê o presente Mel? - pergunta Hobi.
- Não consegui comprar, deu tudo errado hoje. - digo com os olhos marejados - Ele vai ficar triste por não ter um presente.
- Quem disse que vou ficar triste? - Jin diz alto e todos se viram surpresos.
- Hyung! Quando você chegou?
- Faz um tempinho... - diz se aproximando e sentando no espaço ao meu lado.
- Oi oppa, feliz aniversário. - digo com a voz embargada.
- Ei, não chora - diz levantando meu rosto com as mãos e fazendo cara de choro - Se você chorar eu choro junto.
- É que eu não comprei seu presente, e não tem aniversário sem presente.
- Claro que eu ganhei presente! Todos vocês estão aqui, e isso é o melhor presente! - ele diz sorrindo, me fazendo sorrir - Vamos comer?
Engoli o choro e nos levantamos para cantar parabéns.
🎵Parabéns pra você
nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!🎵
Ele apagou a vela e começou a cortar o bolo.
- Discurso, discurso! - dissemos em coro.
- Obrigado a todos que estão aqui hoje para comemorar essa data tão especial que é o meu aniversário. Como eu não ganhei presente, eu gostaria de fazer um pedido - diz se aproximando de mim com uma fatia do bolo de chocolate - Querida Melanie, gosto de você à muito tempo, mas nunca tive coragem para admitir. Vi que hoje seria a oportunidade certa e aproveitei. Mel, você aceita namorar comigo? - diz, tirando do bolso minha chave e um lindo anel.
Todos ficaram surpresos, pois ninguém esperava um pedido.
- Claro que aceito! - eu disse alto e ele sorriu me abraçando.
- Aeh Hyung, parabéns! - os meninos disseram batendo palmas.
- Mas onde você achou minha chave?
- Queria fazer uma surpresa pra você, e fui comprar as alianças, na joalheia próxima à loja de presentes. Quando saí de lá, vi você sair correndo da loja e também vi quando suas chaves caíram, e a guardei.

Os meninos foram comer e Jin me puxou pro quarto.
- Jin, o que você tá fazendo? - digo quando entramos.
- Você ainda está com essa roupa úmida, desse jeito vai pegar um resfriado. - diz pegando uma toalha e uma muda de roupas suas.
- O-obrigado. - digo e ele me empurra gentilmente pro banheiro.
- Estou aqui fora. - diz fechando a porta.
Tomo banho e saio da banheiro já vestida. Jin está deitado na cama.
- Deita aqui comigo, tá frio. - ele diz dando espaço na cama dele, mas eu sento na cama oposta.
- Se os meninos vierem aqui, vão pensar que estamos fazendo coisas indevidas. - digo deitando e me cobrindo.
- Os meninos sabem que eu não faço isso. - ele se levanta, deita ao meu lado e me abraça - eu sou um cavalheiro.
- Eu realmente não sabia que você pretendia me pedir em namoro. - falo deitando em seu peito e olhando meu mais novo anel.
- Eu já sabia da festa, mas não falei nada porque não queria estragar a surpresa. - ele fala e eu o olho.
- Quem contou? - falo chegando perto do seu rosto.
- Não posso falar. - ele diz chegando mais perto.
- Tem certeza?
- Tenho. - ele diz e me beija, saindo da cama e correndo pra fora.
- Volte aqui senhor Seokjin!
- Vem me pegar! - ele grita lá de fora.
Corro atrás dele, e em um movimento rápido ele vira e me pega no colo, me abraçando.
- Te amo! - ele diz baixinho perto do meu ouvido.
- Também te amo! - digo o beijando.
Foi então que eu percebi que ganhei o melhor presente: o amor.
____________________________

Oi meus amores!!
Espero que tenham gostado desse one-shot, pq foi feito com muito amor.
Não esqueça de comentar e deixar sua ☆
😙

The best giftOnde histórias criam vida. Descubra agora