never [let me go]

197 40 22
                                    

Querida, tenho certeza de que enlouquecerei novamente. Sinto que não podemos passar por outro daqueles tempos terríveis. E, desta vez, sei que não vou conseguir me recuperar. Começo a escutar vozes e não consigo me concentrar. Por isso estou fazendo o que me parece ser a melhor coisa a se fazer.

Você tem me dado a maior felicidade possível. Você tem sido, em todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser de melhor nesse mundo. Não creio que duas pessoas poderiam ter sido mais felizes que nós, até a chegada dessa doença. Não consigo mais lutar.

Eu devo toda a felicidade da minha vida a você. Se alguém pudesse me salvar, teria sido você. Tudo se foi para mim, menos a certeza do nosso amor, mas não posso continuar a estragar a sua vida.

Por favor, entenda a minha escolha, Wendy. Não estou desistindo, apenas me entregando. Os braços do oceano irão me abraçar, e quando isso acontecer, não chore, pois mesmo não estando mais aqui, eu sou eternamente grata pelo nosso infinito contado.

Com amor, e, já saudades,
Irene.


═════ ❁ ═════

pra quem nao sabe, never let me go eh uma musica da florence + the machine (se vc nao a conhece va pesquisar agora!!!) e dai eu li que essa musica foi inspirada numa carta de suicidio de uma escritora britanica deixada pro marido. eu basicamente copiei e colei a carta mas modificando VARIAS partes.

obrigada por lerem!

never let me go.Onde histórias criam vida. Descubra agora