Carta de Despedida

57 5 7
                                    

   Querido Louis,

   Se você estiver lendo essa carta, estará depois do dia 17 de fevereiro e provavelmente terei morrido (já peço desculpas pela minha falta de humor, não sei lidar com o fato de que não voltou para mim).
   Falando de humor, você continua com seu bom humor? Continua com sua voz rouca quando acorda? Enfim...
   Começo esta carta pedindo desculpas, desculpa por ter sido fraco demais e não aceitar você sem mim, desculpa não aceitar que você se foi, desculpa não ser quem você queria que eu fosse, desculpa não ser alguém que te complete mais, desculpa não aceitar deixar meu grande amor partir... Desculpa.
   Durante um ano eu esperei você voltar, Lou, esperei você aparecer no meu portão, esperei uma ligação, uma carta ou uma mensagem mesmo que qualquer uma das opções acima citadas fossem feitas para falar que você nunca mais voltaria para mim e que era pra te deixar em paz, mas você nunca o fez.
   Durante esse ano eu não consegui seguir em frente da mesma maneira que você conseguiu, não consegui fazer parar de doer o meu coração, não consegui sentir de novo o que sentia quando estava com você, não consegui ser eu de novo.
   Uma vez me disseram que receber um pouco de amor é melhor do que não receber nenhum, se eu tivesse recebido um pouco do seu amor eu ainda estaria vivo para lutar para tê-lo por completo, mas você não me deu nem uma pitada de amor... E isso me matou.
   Não se culpe por eu ter feito o que vou fazer/fiz, sua única culpa foi ser maravilhoso demais pra alguém que não merecia nem sua presença... Você não voltou, Lou, você não me ama mais? Tudo não passou de uma paixão? Porque para mim foi um fogo ardente que consumiu toda a minha alma e meu coração e me fez me apaixonar cada dia um pouquinho a mais por você (se é que tem como eu te amar mais do que já amo).
   Sabe, nesse ano eu pensei muito, você esteve tão bem durante esse tempo, talvez tenha sido bom você ter se afastado de mim, acho que eu estava te puxando para trás e te impedindo de decolar na vida, ouvi boatos de que seu novo álbum logo sairia, Just hold on ainda é um estouro mesmo depois de mais de um ano de lançamento e escuto essa música todo dia porque eu fui a primeira pessoa a ouvi-la e porque é somente através dela que posso ouvir sua voz todo dia... Ela também é meu toque de celular e mamãe insiste para que eu troque porque ela diz que eu não consigo me desapegar de você, e isso que ela é a pessoa que mais apoia nós dois juntos.
   Hoje eu estava lembrando de quando escrevemos "half a heart" e "18" o quanto lutamos para cantar cada uma das duas, mas somente conseguimos com 18. Lembro dos fãs que sabiam desde sempre que estávamos juntos e falavam que 18 era um "hino Larry", em casa concordávamos com elas e em frente as câmeras negávamos, era tão engraçado e ao mesmo tempo triste.
   Quando eu não conseguia dormir você cantava half a heart com a voz de sono mais linda do mundo. Sua voz ecoa na minha cabeça como se estivesse aqui cantando para mim.
   "Only half a blue sky
    Kinda there but not quite
    I'm walking around with just one shoe
    I'm half a heart without you
    I'm half a man at best
    With half an arrow in my chest
    I miss everything we do
    I'm half a heart without you"

   Cantei bastante essa música quando me arrependida pelo o que fiz na noite que você partiu e sempre dava ênfase na parte que dizia: "forget all we said that night, no it doesn't even matter, cause we both got split in two"
   Eu fui partido ao meio quando você se foi, Louis, eu sou metade de um coração sem você. Eu não posso viver somente com a minha metade do meu coração porque você levou consigo a outra parte dele.
    Você infelizmente não voltou e eu estou partindo. Eu vou te esperar o tempo que for lá em cima. I love you to the moon and back.
   Eu te amo.

   Com amor, Harry.

After you leave meOnde histórias criam vida. Descubra agora