Capítulo Único

22 1 0
                                    

Olaaax coisa linda !

Primeiramente quero dizer que nada do que foi escrito teve intenção de causar qualquer incomodo, então, desculpa qualquer coisa. Essa história foi escrita em um momento de sofrimento pessoal, por isso ela tem essa "coisa" triste, mas não que isso vá acontecer, ou que possa acontecer, pensem sempre positivo. Uma coisa boa é que da pra pensar em como somos frágeis e em como a vida pode passar rápido, por isso, de um abraço nas pessoas que te amam, elas merecem saber que você as ama também!











Pov's Selena

Acabou.
Agora eu tenho certeza que tudo o que eu e o Justin temos, ou tivemos, acabou. Após 5 anos de casamento ver seu marido, aos beijos com uma "amiga", sua defini o fim de TUDO . Horrível, define bem como estou me sentindo agora. Principalmente depois da descoberta feita horas antes daquela, maldita, foto vazar na internet.

Pego o exame de gravidez que recebi esta manhã, o coloco encima da mesa, na intenção que Justin possa vê-lo. Subo as escadas rumo ao quarto, pego duas malas e vou arrumando-as com as coisas mais urgentes que sei que vou precisar, alcanço uma caixa com cartas que meus fãs escreveram pra mim, eu adorava cantar e poder sentir toda a vibração, ouvir minha musica saindo da boca de milhares de pessoas e tocando em várias rádios, uma pena que após o casamento a frequência dos shows foram diminuindo, até acabar, afinal era difícil estar em turnê e acompanhar o meu, agora ex-marido, em sua carreira ao mesmo tempo.

Ouço o barulho da porta se abrindo e os passos calmos . Ele chegou.

Fecho a última mala, colocando-as uma ao lado da outra, pego minha chave, meu celular e meus documentos. Ouço a porta do quarto se abrir

– Selena? Amor?– pergunta Justin

– Aqui – respondo secando as lágrimas

– Oi, espera, onde você vai? - não o respondo – fala comigo, porque as malas?

Não consigo falar nada

–ME RESPONDE – grita ele, me assusto e explico

– Vou voltar para minha casa, se você quer ser livre, ótimo, mas eu também tenho o direito de ser - digo olhando-o passar as mãos pelo cabelo nervoso

– Não seja tola. Porque iria embora? Te falta algo? Dinheiro? Comida? Roupas? Jóias? Eu sempre te dei tudo

–AMOR - Grito interrompendo-o - me falta amor Justin, é exatamente por isso que estou indo, não quero mais sofrer por você , não mereço ver você sair todos os dias e voltar quando quer, sem me dar explicações, sem me avisar se está tudo bem. Eu estou cansada de aturar suas crises de liberdade,  e pior, depois ter que ver você chorar, me pedir perdão, me contar as idiotices que você faz, como se NADA tivesse acontecido, como se eu não fosse importante o suficiente para estar com você, nós somos CASADOS Justin, o minimo que você deveria fazer é entender isso e assumir seu papel.

Olho para ele que me encara perplexo , ele vem em minha direção

– Nós podemos passar por isso não é? Sabe, a gente sempre faz isso , eu e você,  juntos, amor – ele diz , é , sempre fazíamos, mas agora existe um bip em minha barriga, um coraçãozinho que, mesmo fraco, me completa e me faz pensar se eu realmente quero essa vida de altos e baixos para ele também.

– O problema é que agora não somos só eu e você Jus – digo passando a mão na minha barriga, ele me encara sério

–O que? Como assim? -pergunta ansioso

– Eu estou grávida Jus – e um silencio, embaraçoso,  se instala entre nós por alguns segundos

–Grá-grávida? – diz chocado e olhando pra mim

Nothing Like UsOnde histórias criam vida. Descubra agora