Acordei cedo, e todos estavam dormindo. Então me levantei, fui no quarto da Sophia, peguei minha roupa que estava molhada e vesti. Abri a porta de sua casa, mas alguém me chama, e percebo que era a Keila, mãe da Sophia.
- Oi, Já estou indo para casa. Tenho que estudar!
Keila: Bom dia! Hoje vai ter teste?
- Não, porque a pergunta?
Keila: Porque eu não vi a Sophia estudando. Então, você é estudiosa, ou está mentindo mocinha?
- Vamos dizer que sou uma Cdf! Agora se me dê licença, preciso ir!
Keila: Tá, até a próxima!
***
Cheguei na casa da Analu, e ela estava sentada no sofá.
- Bom dia!.- falei tímida
Analu: Você quer me matar de susto?!.- falou brava.
- Desculpe! Mas a Senhora Keila, falou que iria lhe avisar.
Analu: Ela avisou sim, mas você não deveria sair para a casa dela, sem me avisar!!! Já pensou se acontecesse alguma coisa com você?
- Não foi minha intenção! Agora se me dê licença...- falei saindo, antes de ser puxada pelo braço
Analu: Você pensa que é quem para fazer isso comigo?
- Sou a Jully. E você? Pensa que é quem para falar assim comigo, além de me puxar? E faça o favor de me soltar!.- falei tirando a sua mão do meu braço.
Analu: Me respeite, você está em meu teto.
- Esse é o problema?! Ótimo! Vou embora, só vou pegar minhas coisas.
Analu: Você não tem lugar para morar!
- Se você esqueceu, eu tenho a casa da minha mãe!.- subo para o quarto, arrumo minhas coisas e desço novamente, indo para a minha casa.
***
Chego em casa, arrumo minhas coisas, e sento um pouco para pensar na minha vida.
Então Jully, agora você tem que se cuidar, não tem ninguém para cuidar de você. Sabe? Eu até agradeço pela briga que aconteceu, por que aí eu não vou ficar na casa daquela mulher. Eu sei que ela é amiga de minha mãe, e tal, mas isso não impede de ela não ter respeito por mim!
Começo a estudar.... deu a hora de ir para o colégio, coloquei minha farda, e fui.
O professor deu a sua aula, e não vi o Alex, Mateus, João, Lola e Stella. Acho que perderam o horário dormindo. Kkkk
No intervalo eu fico sozinha, mas depois vem o Davi falar comigo.Davi: Oi, será que a chata está mas calma?.- falou rindo, parecendo que nada aconteceu comigo e a sua mãe.
- Oque é que você quer?
Davi: Conversar com você!
- Vai conversar com sua namoradinha.
Davi: ELA NÃO É MINHA NAMORADA - gritou.
- Olha o rei da colcada se estressou!! Agora me da licença, que eu tenho o que fazer!
Ele olha para mim, como se fosse falar alguma coisa, mas depois para, e sai da sala.
***
Cheguei em casa cansada, e com raiva. Tomei um banho rápido, e fui dormir!
Nem estudei, eu estou com muita raiva!! Não se de quê, mas estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se o amor ainda tiver lugar
Ficção AdolescenteUma garota chamada Jully, muito estudiosa, evitava qualquer coisa para não se desviar dos estudos, o seu sonho era ser uma médica. Mas tudo muda, quando conhece um garoto chamado Davi, que ao contrário dela, era rico, orgulhoso, e não tinha ne...