Candy Crush

882 94 26
                                    

  Jimin aos olhos da sociedade era um ômega perfeito. Bondoso, delicado, bonito, tímido e engraçado nas horas certas. Era ruivo com pernas bem torneadas fazendo todos os alfas  babarem, além de ser ainda um ômega puro. No entanto, Jimin sempre recebia reclamações de sua amada mãe, todas elas do mesmo tipo:

    - Jimin você irá ficar diabético de tanto comer doces! - Reclamava a mãe preocupada, enquanto Jimin nem ligava.

  Era isso mesmo. Jimin era louco por doces, eles de todos os tipos. Cubinhos de caramelo, pirulitos, balas, jujubas, gomas de mascar, chocolates. Ah, chocolates. Seus favoritos.

  Todos os dias, quando Jimin chegava da faculdade ele ia até sua loja de doces favorita para preencher novamente o estoque de doces de sua casa. Mas havia outro motivo para o Park ir até lá. Esse motivo tem nome e sobrenome:

  Jeon JungKook

  É isso mesmo que você está pensando. Park Jimin que ainda era puro, tinha uma tara enorme por JungKook. Infelizmente ele não era notado por seu doce crush da loja de doces.

  JungKook era obviamente um alfa, muito bonito por sinal. Era alto com seus cabelos escuros e seus músculos levemente expostos, dando um aspecto de corpo jovem. Mas as aparências enganam. JungKook poderia até passar a aparência de mais novo, porém já havia terminado a faculdade e possuía um noivo, Kim Taehyung.

  Ele trabalhava na loja de sua mãe enquanto procurava um emprego depois de ter terminado sua faculdade este mês, enquanto Jimin ainda tinha três anos pela frente.

  Um belo dia a tara de Jimin tinha chegado em seu nível máximo, não aguentava mais. Se ser puro significava que ele não poderia beijar JungKook em nenhum momento sem exceções, ele preferia não ser mais puro. No entanto, ele não entendia uma coisa. Seu crush era noivo.

  No mesmo dia de sua grande tara ele foi até sua loja de doces, levando papéis, estojo, vários tipos de réguas etc. Nada melhor do que estudar arquitetura em um lugar tão doce e calmo. E o melhor de tudo, com a visão do crush.

  Haviam se passado horas, entre essas horas em alguns minutos dela, Jimin ficava secando o garoto filho da dona da loja. Foi aí a gota d'água.

  Park Jimin se levantara e repetia mentalmente:

  "Tenha piedade de mim mãezinha, agora já não serei puro".

  Jimin poderia se passar como ômega perfeito para a sociedade, mas existia um pequeno erro em sua existência. Para um ômega Jimin era bem pervertido.

  Chegou perto da prateleira da loja tentando pegar o potinho com cubinhos de caramelo propositalmente, já que eles ficavam no alto. Vendo a dificuldade de Jimin para pegar o doce, JungKook sai da bancada indo pegar o potinho de de caramelos para Jimin, que propositalmente chega mais perto.

  Em um momento de segundos seus rostos ficam próximos o suficiente e Jimin quebra uma regra muito importante.

  "Não beijar Jeon JungKook em momento algum, sem exceções".

  Isso mesmo caro leitor, Jimin dera um leve selinho de agradecimento ao alfa. Jimin deixou de ser puro como todos imaginavam, a tara foi muito grande para aguentar.

  E essa foi a história de como Jimin beijou seu primeiro crush. Seu candy crush.

  Mas, uma dica. Nunca faça o que Jimin fizera, pois no final do dia o garoto levara um puxão de orelha da mãe.

Moral: Não tenha uma tara por Jeon JungKook.

As Taras de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora