Eu:Olá! meu nome é Nina! e sejam bem-vindos ao.....*suspiro*,não...
Eu:Olá pessoal! meu nome é canal e sejam bem-vindos ao meu Nina........,??????oq???????????
Eu:*grito de raiva* que droga!!.........,espera! tá gravando??
Essa que você acabou de ver,sou eu,eu tava tentando gravar um vídeo,mas......sempre dava algo errado,como você pode perceber...
O meu sonho desde pequena era ter um canal no youtube,mas meus pais sempre me diziam que dava trabalho e que não seria nada fácil,mas....,desde que eu vivi,nada foi fácil.
ok,você não deve tá entendendo nada então.....,vamos começar pelo dia que eu entrei no ensino médio.
-------------------(alguns anos atrás)----------------
Eu:Tchau mãe! tchau pai!
Mãe:tchau filha!
pai:boa aula!!
Meus pais sempre foram legais comigo,eu amo eles,mas não tanto quanto meus amigos.
Meus amigos eram Jack,Kinzie,Malu e Pedro,nós estudamos juntos por vários anos,são meus amigos de infância,e até hoje eles estudam comigo.
Quando disse que queria ter um canal,eles concordaram plenamente,e disseram que iria ser legal pra mim,minha mãe me dizia que quando eu era pequena,eu gravava no celular dela,mas eram vídeos meio bobos....sabe?
Então eu decidi,que eu ia criar um canal! e ninguém ia me impedir!!
bom,foi o que eu pensei né.........
(uns dias depois q disse isso)
Eu:*de cara na almofada*.......é mais difícil que eu pensava....
{celular toca}
Eu: ? *levanta e pega o cell*......Kinzie? *atende*
Kinzie:Nina?
Eu:oi...
Kinzie:o que aconteceu?? você disse que ia postar um vídeo no seu canal agora! e até agora tô esperando!
Eu:Bom...eh....
Kinzie:Não vai me dizer que já desistiu!?
Eu:Eu não! eh que.....
Kinzie:Então vai fazer um vídeo! agora! *desliga*
Eu:*suspiro*......
{pego a câmera e a ligo}
Eu:Olá! meu nome é Nina! e sejam bem-vindos ao.....*suspiro*,não...
Eu:Olá pessoal! meu nome é canal e sejam bem-vindos ao meu Nina........,??????oq???????????
Eu:*grito de raiva* que droga!!.........,espera! tá gravando??.
Pois é,como você pode ver,eu sou péssima nisso.
Cansada,eu sai do meu quarto,fui pra cozinha comer alguma coisa,super cabisbaixa....
Minha mãe na mesma da hora notou que eu não tava bem
Mãe:O que foi?
Eu:Nada mãe....*pega um refri*
Mãe:Claro que não foi nada!sou sua mãe!eu te conheço!
Eu:to bem,sério...*pega um pão*
Mãe:se está mesmo então me de um sorriso
Eu:*sorriso falso*
{me sentei na cadeira e comi}
Mãe:*suspiro* filha,o que tá acontecendo?
Eu:....
Mãe:é sobre o seu canal não é?.
eu não aguentei e comecei a chorar....,na mesma da hora minha mãe botou suas mãos nas minhas costas,como um consolo
Mãe:eu te disse que era difícil.....,mas eu me esqueci que você sonhava com esse seu canal,por isso não te forcei tanto a desistir dele.....
Eu:....
Mãe:olha pra mim
Mãe:Limpe essas lágrimas de seu rosto...,olha,fica a dica da sua mãe,não desista daquilo que você gosta de fazer,ou do que você ama,por mais que seja difícil,e pareça que você nunca vai conseguir,não desista.
Naquela hora que minha mãe disse aquilo,algo em mim mudou,eu senti como se algo dentro de mim tivesse acordado,despertado,algo queimando dentro de mim,eu subi as escadas,botei a câmera na posição,e respirei fundo......
{Gravando}
Eu:Olá pessoal! tudo de boas?Meu nome é Nina e sejam bem-vindos ao meu canal!! aqui você achará vídeos de gameplays,vídeos de reacts,de dicas de beleza,muitas coisas aleatórias! pois é! muitas coisas aleatórias porque eu sou uma pessoa aleatória,tipo,to falando uma coisa e depois falo uma coisa nada haver.....*olho pro meu abajur*...........,gente! vocês viram como meu abajur é lindo!!!??? meu deus,eu nunca notei ele mas agora notei,wow,e notei também q eu não to falando nada com nada de novo,viram?eu sou doida :3
Naquela hora,eu comecei a gravar perfeitamente! do jeito que eu sempre quis!!
e eu nem tava prestando atenção nisso!! era como se eu já tivesse no youtube faz tempo!
Depois do vídeo gravado,editei ele e postei no youtube,juro,eu tava super nervosa,também,quem não fica nervoso com seu PRIMEIRO vídeo do canal?
você fica tipo:
Ai meu deus!! será que as pessoas vão gostar?? será q eu falei algo errado no vídeo?? será que vou ter minha primeira visualização hoje?? será que as pessoas vão se inscrever e me acompanhar em meus vídeos???????
E outras perguntas...mas.....,foi bem de boa mesmo,eu ganhei minha primeira visualização,e foi da Kinzie,tenho certeza,ela comentou:
"Maneiro!! +1 inscrita"
kk,ok né? ai ela me ligou
Kinzie:WOW!! SEU VÍDEO FICOU INCRÍVEL NI!! E VOCÊ NÃO FICOU NERVOSA O VÍDEO INTEIRO!! COMO FEZ ISSO?????
Eu:Bem....eu....
Kinzie:naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao,importa
Eu:Mas você tava pergun.....
Kinzie:não interessa!! eu vou compartilhar seu vídeo pra todos da escola,da vizinhança,dos meus parentes....
Foi nessa hora que fiquei mais nervosa e com o coração saindo pela boca!!
Eu:mas Kinzie,não pre.....
Kinzie:SHHHHHHHHHHHH,não desperdice sua voz comigo amiga,desperdice nos seus vídeos! não quero ver minha amiga sem voz ou roca nos vídeos! tchau!! *desliga*.
é,como sempre, a Kinzie nunca deixa eu terminar de falar,kkkkk
Bem,ela tem razão,amanhã é um novo dia! tenho que descansar pra mais vídeos....
-----------------------------------(Continua no próximo cap)-----------------------------------
Eaeeeeeeeeeeeee cambada de leitoresssssss,tudo bom???? Aqui quem fala é a tia de vcs........
'-'
é a Brownnie ._.
Seguinte,19 não é 20.
Espero que vocês tenham gostado dessa história!! eu to gostando muito dela! to amando escreve-la,e espero que vocês também gostem.... <3 meus fofitosss
Se você tá gostando,deixa o favorito ae? (ou a estrela,sla,nunca entrei no wattpad :/ )
Em fiiiim!! obrigada por ler! beijos de brownie!
YOU ARE READING
Câmera,Ação!-uma nova estrela está chegando
RandomNina é uma adolescente que desde pequena,queria ter um canal no youtube,e ser famosa igual seus youtubers favoritos!! Mas pra isso ela vai precisar passar por muitas coisas...,descubra a vida dessa adolescente nesse livro! não custa nada ler :3 lemb...