×3×

1.1K 68 21
                                    

- Choi SeungHyun.

- Choi Seung... Eu conheço esse nome. - comecei a fitar meus pés.

- Hoho, você conhece? De onde? - G-Dragon perguntou-me.

- À uns 3 anos atrás, ele fez uma promessa pra mim. - me encolhi na cadeira, me sentia triste só de pensar nisso.

- Que promessa? - G-Dragon arqueou a sombrancelha.

- Eu não quero falar sobre is... - minha fala foi interrompida por um grito ESTRONDOSO de uma sala, provavelmente era de Jang DongSik. Um homem de terno preto saiu da mesma, e veio em direção à nós.

- G-Dragon, está tudo pronto. - disse o homem, entregando um isopor para ele. Aquilo alí era o rim? Me contorcia só de pensar.

- Minah, leve esse isopor até o meu segurança lá na entrada. É uma ordem. - disse, me entregando o isopor. Peguei o mesmo e segui meu caminho.

ו×

- Ei, moço. - cutuquei o ombro do segurança. - O G-Dragon pediu pra te... - fui interrompida por um homem que estava de cabeça baixa, de sobretudo marrom e boné preto que colidiu em meu ombro.
- Você é cego?! - disse ao homem que esbarrou em mim. O mesmo levantou seu olhar pra mim.

- Me desculp... - quando seus olhos fixaram-se nos meus, eu fiquei em estado de choque. - Heo Mina?!

- SeungHyun... Eu... - comecei a gaguejar, não acredito que ele ainda está vivo.

ו×

Continuei o encarando, sem reação, abrindo e fechando minha boca tentando formular alguma palavra. Não consegui.

- Hey, Minah! Eu disse pra você entregar a merda do iso... - G-Dragon vinha pelo corredor, e interrompeu sua própria fala quando viu o homem de boné e sobretudo. - Oque você 'tá fazendo aqui?! - mudou seu tom de voz, que agora estava com algo que parecia "raiva".

- Oi G-Dragon... Quanto tempo, amigo. - Seung tirou seu boné, e quando fez isso, pude ver como seu rosto estava machucado, com ematomas e cortes, mas seu sorriso irônico continuava intacto. Queria o tirar dali e curar todos seus ferimentos, cuidar dele.
Oque será que ele teve de passar depois de tudo oque aconteceu?

• Flashback on •


Seung e eu estávamos nesse mesmo bar, sempre viemos aqui, mas hoje ele estava diferente.
- Seung, porque você está assim? - referia-me à ele que a todo momento olhava em todo o bar, parecia procurar alguém. Eu tenho medo.

- Não foi nada, amor. - disse depositando um beijo molhado em meus lábios. - Só estou nervoso.

- Nervoso porque?

- É... Já está na hora de eu te dizer o porque de estarmos aqui. - Seung mexia em deu bolso, e então tirou uma caixinha preta aveludada do mesmo, pegou em minhas mãos e se ajoelhou. - Heo Minah, você aceita se cas...

As palavras de de Seung foram interrompidas por barulhos de tiros, eu senti algo perfurar meu peito, doía, doía muito. Então Seung me pegou no colo, e gritava de raiva com seus olhos cheios de lágrimas saindo do bar, indo para o hospital. E então eu apaguei.

• × •

Quando eu acordei no hospital, a primeira coisa que fiz foi perguntar sobre Seung para a enfermeira.

- Não vimos nenhum Choi SeungHyun aqui, senhora Heo. Nós encontramos você sentada em um banco do hospital, e você gemia de dor, e então vimos que você estava com uma bala alojada em seu peito. - respondeu.

- Mas ele estava aqui... Eu lembro... Eu... - ele me deixou? Sozinha aqui?... Ele...

× • ×

13 dias após o ocorrido e nada do Seung aparecer... Eu estava com raiva dele. Como ele pôde me deixar?
À 13 dias atrás eu não me lembrava do que havia acontecido naquele dia antes do hospital, mas agora eu me lembro. Ele queria me dizer alguma coisa... Ah! Não importa! Não quero saber... Ele é passado.

Seung, saiba que nunca irei te esquecer. Você foi a melhor e pior coisa que já aconteceu na minha vida.

• Flashback Off •

- Você não é bem vindo aqui, T.O.P. - G-Dragon disse, cerrando os punhos.

T.O.P?

- Nem mesmo como o seu velho amigo SeungHyun? Vamos, Jiyong, não tenha medo.

Jiyong?

- Você não é e nem nunca foi meu amigo. - G-Dragon parecia estar perdendo a paciência.

- Lamento te informar, mas seu papaizinho mandou eu ficar aqui com você. Parece que ele não confia totalmente em você, ainda mais depois do que você fez.

G-Dragon o puxou pra perto de sí, segurando a gola de seu sobretudo, cerrando os punhos e os apontando em direção ao rosto de Seung.
- Se você está aqui pra embaçar os meus esquemas, você vai se ferrar, e muito.

Foi automático. Eu me meti no meio dos dois, não queria que G-Dragon machucasse o Seung.

- Oque você 'tá fazendo, sua inútil?! - G-Dragon exclamou.

- NÃO MACHUQUE O SEUNGHYUN!

××××××××××××××××××××××××××××××××

OI GENTEEEEEKKJJKJ
Esse capítulo teve mais interrupções do que quando eu to lendo fanfic e alguém me chama. Dkdndkdjjd
Não me matem, por favor. :'(
Estava com bloqueio de criatividade, e ainda estou. Mas enfim, mais um capítulo dessa fanfic lindosa. Ridjkddjdh <3
Dêem favorito, comentem e adicionem a sua lista de leitura.
~nath

 ~nath

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tazza ☹ | Kwon JiyongOnde histórias criam vida. Descubra agora