22º Capítulo

948 68 8
                                    

Faz hoje uma semana que tudo aconteceu, faz hoje uma semana que fui espancada por Edward. Assim que voltei à escola após este acontecimento, todos olharam-me de lado, comentando cada nódoa negra que se fazia notar na minha pele, cada passo meu, cada memória que tinham de mim a ser arrastada pelo salão.

Nesses momentos só queria desaparecer, eu detestava-me por não me ter defendido, por não me ter imposto, pela vergonha, eu chegava até a ter um certo nojo de mim.

Pior disto tudo, foi quando Jade deixou de falar comigo sem qualquer razão aparente e quando recebi o temível SMS.

Este SMS foi enviado assim que suou o intervalo na Segunda, o primeiro dia de aulas após a humilhação. Assim que o meu telemóvel deu sinal de uma nova mensagem, abri-a mesmo achando estranho ser de um número privado e tudo colapsou. Fiquei sem qualquer expressão, apenas sentia a minha garganta e lábios a ressecarem e todos os barulhos exteriores foram anulados.

Nela continha uma imagem minha jogada no chão com várias marcas nos braços, a marca das mãos de Ed à volta do meu pescoço, o olho ensanguentado e o meu cabelo estava extremamente bagunçado. Junto desta imagem estava escrito em letras capitais:

‘’ VITÓRIA PARECE QUE TEVE FESTA E PELOS VISTO FOI DAS BOAS. QUANTO MAIS VIOLENTO, MELHOR, ISTO É, SEGUNDO A MAIOR VADIA DE MILL HILL SCHOOL. ‘’

Assim que voltei a mim, fui chamada à atenção pelos sons de vários toques de telemóveis e de seguida, pelas vozes de espanto de quem as via.

‘’ Oh não ‘’ – murmurei.

Olhei a medo para todos os lados e todos eles ora olhavam para o telemóvel ora olhavam para mim e muitos deles envergavam risos, outros apenas olhares de pena.

Não queria acreditar no que estava a acontecer, isto não podia estar a acontecer, não comigo, não agora. O meu batimento cardíaco aumentou, todo o meu corpo estremeceu. Fecho os meus olhos lentamente, tento controlar as lágrimas e baixo a cabeça, de forma a encarrar o meu telemóvel. 

Sabia que não conseguia aguentar mais um minuto naquela escola, pelo menos sem me ir abaixo. Instantaneamente, pego na minha mochila e em passos largos deixo o pátio da escola e, consequentemente, a escola em si, indo para o pequeno parque ao pé da minha casa.

Depois deste dia, não voltei a ir a escola, por mais que William insistisse para saber o porquê desta minha decisão repentina e da mudança de humor e apetite, eu não cedi e guardo apenas para mim o motivo pelo qual me deixou neste estado.

Ao longo da semana recebi mais uma mensagem exatamente com o mesmo conteúdo só que com uma imagem diferente mas humilhante. Acredito que todos na escola tenham também recebido uma.

Hoje, sem exceção, estava sentada à frente da minha janela, a olhar o exterior chuvoso, enquanto ouvia uma música qualquer.

Da janela do quarto consigo ver um carro a parar à frente da porta de entrada e dele sai uma pessoa, que por sua vez entra em casa e vem direto ao meu quarto. Era William.

- Chega Vick. – disse entrando de rompante no meu quarto mas eu mantive-me imóvel no mesmo lugar – Não podes ficar aqui a deprimir para sempre. Eu não posso, nem consigo ver-te a estragares a tua vida por causa do Edward. Tu já mudas-te de turma, já não estás na dele. O que te faz evitar a escola? Porquê que passas a vida trancada? – Várias perguntas saíram da boca de Will.

- Eu não sei. – Declarei num tom baixo e dei de ombros discretamente com o olhar fixo na chuva forte- Não me apetece nada. Posso já não estar na mesma turma que ele mas faça o que fizer estarei sempre ligada a ele. – A minha voz era agora melancólica – Tudo o que faça…

o nosso erro || l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora