Eu fico olhando para aquela mulher sabendo que ela é uma vagabunda que se deitava com vários homens mesmo sendo casada com seu irmão ela não presta ainda assim eu me pego desejo ter aquela maldita em meus braços, isto chega a ir contra o que eu acho certo é imoral querer levar para cama essa ordinária que não ama nada além do dinheiro, ela gosta de luxo, riqueza vive cheia de joias aposto que são presentes de seus amantes.
Furioso eu saio daquela janela preciso parar de querer essa golpista sou um homem rico e poderoso posso ter a mulher que eu quizer, porque vou ficar enlouquecido justo por essa que a simples presença me causa repulsa porque eu sei que apesar do jeito de boazinha e doce se esconde uma mulher perigosa ambiciosa capaz de tudo para conseguir o que quer.
Eu estou precisando descansar de tudo isto, então decido fazer uma viagem com a Cristal para a nossa casa em Maresias, só eu e ela longe dos problemas e sem ninguém para atrapalhar.
Eu decido tudo, mas não comunico para ninguém os meus planos.Naquela noite, eu estava trabalhando no meu escritório, quando ao sair ouvi aquela mulherzinha falando no celular.
_____Esta bem estou fazendo tudo como você quer, está bem, tchau. Falou Ariela desligando o celular.
______Aposto que está falando com seu amante. Falou Leon cheio de ironia.
____E se estiver isto não é problema seu. Ariela falou imitando o que a irmã faria se estivesse em uma situação feito esta.
______Engano seu, enquanto estiver morando nesta casa, está proibida se ficar suspirando pelos cantos enquanto fala com seu amante, aposto que deve ser algum velho cheiro da grana.
_____Me deixa em paz, a minha vida não é da sua conta. Eu falei passando por ele que me agarrou com força me puxando para os seus braços fortes.
______Se é um homem que você quer, eu posso te satisfazer, é sexo não disto que está sentindo falta.
_____Me solta seu idiota, não tenho a menor vontade de estar em uma cama com você.
______Mentirosa vejo em seus olhos que estam repletos de desejo por mim, você fica em chamas quando eu te toco assim. Ele falou acariciando o corpo dela com aquelas mãos ousadas sentindo ela estremecer, a vadia me quer eu sinto. Eu pensei beijando aqueles lábios convidativos que estavam me deixando louco só de imaginar eles passeando pelo meu corpo.
Essa mulher deve ser um furacão na cama deve ter a experiência de uma prostituta pelo número de homens que ela já teve em sua cama uma devassa.______Me solta. Eu pedia olhando para ele que estava cada vez mas ousados em suas acaricias, não posso permitir que essa loucura toda vá adiante eu nunca me entreguei a um homem e se eu deixar ele fazer isto comigo, ele pode descobrir a verdade que sou uma farsa.
______Quero te enlouquecer com meus beijos sua vadia, pensa que não sei qual eram suas intenções ao ir nadar em nossa piscina, com aquele biquíni diminuto, que mostrava todo o seu corpo, sei muito bem que quer me seduzir, me oferecendo este seu corpo lindo e perfeito, mas eu não vou cair em seus truques baratos de rameira, entenda uma coisa nunca gostei de mulheres negras e pior vagabundas feito você.
Ao ouvir aquilo eu dou um tapa na cara dele e falo.
_____É um idiota, racista que se acha. Eu falei tomada pela fúria.
______E você é uma neguinha oferecida , ouça bem uma coisa sua infeliz, vou fazer o que eu puder para que não tenha que dividir as ações da minha empresa com você, farei de tudo para que perca a herança do meu irmão.
_____Faça o que quizer. Eu falei deixando aquele homem sozinho, um maldito racista que fez tudo aquilo com o propósito de me humilhar.
Eu entrei naquele quarto e me permitir chorar.______A senhorita está chorando, aposto que o meu pai também brigou com você.
Eu levei um susto ao ver aquele garotinho no meu quarto._____Não é nada foi que caiu um cisco nos meus olhos, mas o que faz acordado já é bem tarde. Eu falei secando as minhas lágrimas e parando de pensar nos meus problemas.
______Eu tive um sonho ruim estava com medo.
______Ja passou, eu vou até seu quarto com você, te conto uma historinha igual minha avó fazia comigo e com minha irmã.
No quarto do menino eu o ajudei a se deitar o cobri com o cobertor e disse._____Vou ler uma história com piratas. Eu falei pegando o livro e começando a ler quando dei por mim o pequeno já tinha dormido.
Eu voltei para o meu quarto e comecei a pensar em tudo que eu estava vivendo, ali naquela casa me passando pela Alicia me lembrei dos meus avós e de tudo.
Não posso negar essa proximidade com esse homem tem mexido comigo quando aquela mesma noite ele me beijou eu não pude resistir por mas que eu saiba que ele é racista, arrogante que se acha, eu fiquei louca naqueles braços fortes sentindo o cheiro dele, o gosto dos beijos, aquelas mãos passeando pelo meu corpo não posso mas continuar fingindo para mim mesma.
Eu estou me apaixonado por aquele homem, apesar de todo o desprezo que ele tem demonstrado por mim.
Meu coração dispara, simplesmente quando ele chega perto de mim, eu sou uma burra mesmo, acomo posso ficar assim apaixonada por um cara que me despreza que me considera a pior das mulheres além do mas ele é racista e namora aquela branquela metida.Naquela final de semana Leon foi viajar com a namorada.
Eu aproveitei para ir ver meus avós estava com tanta saudade deles, mas logo tive que voltar para a mansão estava lendo um livro quando o menino entrou dizendo.______Posso ficar aqui com você. Ele pediu com aquele vizinha infantil.
_____O que foi brigou com sua irmã de novo.
______A Bebel é muito chata, todas as meninas são.
_______Porque brigaram?
_____Ela pensa que é a melhor no jogo ela sempre ganha de mim.
______Eu posso te ensinar, quando era pequena era boa nestes joguinhos.
______Você faria isto?
______Claro que sim ne.
______A minha irmã disse que não podemos ser seus amigos, porque ela ouviu papai dizendo que você não presta que é má.
______Não é bonito ficar ouvindo a conversa dos adultos, mas você me acha má?
______Não você é bem legal, eu estou gostando de ser seu amigo.
Neste momento Ariela ouvi baterem na porta do quarto.
_____Pode entrar a porta está aberta. Ela falou logo em seguida vendo a babá do menino.
______Desculpe dona Alicia, eu me destrai e esse garotinho acabou fugindo, venha Júnior precisa fazer seus deveres de casa.
______Vai depois eu prometo que jogo com você.
Na praia Leon ficava pensando naquela mulher o tempo todo e naquela noite estava na cama com a namorada trocando carícias quando sem querer ele falou.
_______Alicia você me deixa louco.
______Leon você me chamou pelo nome daquela mulher o que está havendo tem alguma coisa rolando entre você é aquela sua ex-cunhada negra vai fala eu quero saber........ ......
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
Chick-LitEle não tem coração ela tem muito amor para dar ele é racista e a odeia, ela vai parar naquela casa ela vê sua vida mudar ao se apegar aquelas pessoas e pior se apaixonar por um homem que a despreza i isto vai fazer ela sofrer