♥Capítulo-1♥

119 9 0
                                    

Adrian on...

Finalmente o fim-de-semana perlongado terminou.
Normalmente, uma pessoa normal diria: -Que mal que as férias extras acabaram!-
Mas eu não sou dessas pessoas então digo - Ainda bem que acabou!!- Pois finalmente vou ver a Marinette!
Xxxx:ADRIAN !!!- algém gritou do outro lado do corredor com um sorriso acenando para mim.
Adrian:O-oi Mari !!!- Respondo mais proximo dela e dou-lhe um abraço
Mari:Como foi seu fim-de-semana?
Adrian:Uma chatice!-(minto  pois estive com ela e isso basta)-E o teu?
Mari: A mesma coisa!!-É melhor a gente ir, a aula está quase a começar!

Há porta da sala de aula alguém grita...
Xxxx:ADRIAN MEU LINDO!!!
Só uma pessoa nesta escola me chama assim...- Oi Cloe- Aff que CHATA!!
Cloe: Adrian o que você está fazendo com essa Cheng boboca?-viro me para Mari que estava quase chorando, olho para Cloe com muita raiva, as vezes penso que essa garota (Cloe) não tem coração!
Adrian: JÁ CHEGA!!!- Pego Mari pelo braço e afastamo nos de Cloe.

Adrian offf.

Marinete on...

Mari: Obrigada Adrian! Precisava mesmo de sair dali!-agradeci ainda de cabeça baixa e lagrimas nos olho.
Adrian: De nada, mas para essa desculpa ser bem aceita, quero ver um sorriso nessa cara!- E dar por isso deixo escapar um sorriso de meus lábios. Olho para cima e deparo me com Adrian sorrindo para mim. É bom saber que tenho alguém do meu lado, comecei a ouvir passos e com aquele barulho sei que só podia ser Alya e Nino, e estava certa logo em seguida aparece Alya e Nino com um ar de preocupação.
Alya: Você está bem?- pergunta colocando a mão sobre o meu ombro.
Mari: Eu estou sim!-de cabeça baixa.
Veijo Adrian olhar para Alya e Nino que logo em seguida olham para mim como se estivessem a tramar alguma.
Começo a sentir algumas mãos na minha barriga,  olho para eles e...
Adrian, Alya e Nino: ATAQUE DE CÓCEGAS- gritam e começam a fazer me cócegas na barriga.
Mari: Kkkkkkkk che-chega, p-p-parem com isso pf! Kkkkkkkkk!
Adrian: Só se você parar de chorar!
Alya e Nino: Siim!
Mari: O-ok!kkkkk!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Pessoal eu espero que tenham gostado eu sei que o que eu escrevi não tem nada a ver com o que acontece na serie, mas lembrando que isto é uma fanfic todo pode acontecer

Então bjs e até a proxima♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marichat-Kiss me-Miraculous (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora