Hoje é 16/02 e amanhã completa um ano desde que eu fui embora da casa de Harry... A casa que costumava ser nossa... Passei esse ano todo na minha casa (que também costumava ser nossa casa) ou praticamente.
As duas primeiras semanas fui para a casa da mamãe, Harry me ligava a todo tempo e eu estava magoado porque não aceito ser acusado de uma traição, ainda mais com um amigo meu de infância.
Logo voltei para a minha casa, Harry ainda me ligava a todo tempo, mas eu queria dar um tempo, mas talvez eu tenha esperado tempo demais... Então meu celular quebrou (acredito que tenha sido um castigo divino por não ter atendido o Harry) e enquanto estava bêbado, o joguei no lixo e no outro dia que fui procurá-lo para pegar o chip, a empregada já havia jogado o lixo... Não tinha mais jeito.
A partir disso, não havia mais ligações do Harry, ele não sabia meu número novo, ao contrário de mim que sabia o seu número de cor e até de trás para frente se duvidar, mas não queria ceder tão cedo... Esperei Harry vir até aqui na minha casa pedindo desculpas, mas não aconteceu, esperei me mandar uma carta, mas também não chegou nenhuma durante esses 11 meses, esperei qualquer sinal de que Harry estivesse arrependido, mas ele desativou todas as suas redes sociais (acredito que ele tenha outras porque ele não consegue viver sem) enquanto eu bebia e postava fotos com amigos de infância e com um sorriso no rosto que não tinha a mesma força como antes porque não tinha meu babycakes como motivo.
Tentar viver sem ele me destruiu, acordava pensando nele e quando conseguia dormir, sonhava com ele. Aposto que também foi assim para ele, pelo menos eu espero. Perdi peso, perdi a vontade de viver, perdi o sono e mesmo assim consegui compor meu álbum que logo será lançado. Cada música tem uma pitada de minhas experiências com o Harry.
São 16:00 e bom, estou voltando para a minha casa hoje, dei uma passada na mamãe e por lá fiquei mais uma semana, acho que foi uma má ideia ir para casa na véspera de fazer um ano desde que parti, não consigo parar de pensar em tudo o que aconteceu...
Estaciono o carro na frente da casa e quando saio do automóvel noto que a caixa de correios está cheia, apanho todas as correspondências e entro dentro de casa, jogo as cartas em cima da escrivaninha da sala, tomo um banho, me jogo na minha cama e acabo dormindo. Acordando somente no dia seguinte... Agora completa um ano desde que parti, está doendo tanto.
Não controlo mais as lágrimas que caem de meus olhos compulsivamente, os soluços são misturados com a dor que invade meu peito, arranhões meus braços com minhas pequenas unhas, deixando marcas fortes, um nó se forma em minha garganta, eu quero gritar, só não sei como, eu sinto tanta falta dele.
Somente consigo sair da cama às duas da tarde, me dirijo até a cozinha e faço um café, vou para a sala ver TV (na verdade chorar) e de canto de olho percebo uma caligrafia que eu conhecia bem em várias cartas que continuavam em cima da escrivaninha. Era de Harry.
Minha barriga gela, minhas pernas tremem e parece que meu coração vai sair para fora do peito. Pego as cartas e vejo que são 12 no total, as cartas vieram enumeradas, organizo-as na ordem certa e abro a primeira, a segunda, a terceira, a quarta e assim sucessivamente até a décima segunda carta.
A cada carta eu podia sentir o sentimento de Harry porque os meus foram iguais, eu pude ver que fiz falta da mesma forma que ele fez, pude ver o sofrimento dele porque o meu não foi diferente, mas Harry iria se matar. Eu preciso ir atrás dele. Não posso imaginar uma vida sem Harry Styles do meu lado.
Em primeira partida, eu tive que pensar, por quê as cartas não chegaram cada uma na sua vez? Por quê vieram todas agora? Nao importa mais Eu esperei durante 12 meses para receber uma carta, mas ele mandou uma logo na primeira semana. Eu fiz Harry sofrer durante um ano. Tudo por orgulho. Eu sou a pior pessoa do mundo. Quem faz o grande amor de sua vida sofrer? Quem faz o grande amor de sua vida se matar? Eu fiz. Harry ainda está vivo?
Saio de meus pensamentos e observo que já são 16:30, levo cerca de 3 horas até a casa de Harry. Dá tempo de salvar quem eu amo ou não resolve mais nada ir atrás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After you leave me
FanfictionOnde Louis e Harry brigam por ciúmes bobos. Louis vai embora. Harry escreve cartas para ele durante um ano desejando que ele volte. Louis não volta durante esse ano. Harry prepara seu suicídio. ... Início: 17/06/2017 Final: 30/06/2017