Capítulo 11

662 77 18
                                    

Sarah:

Apesar de tanto tempo ter se passado após nosso último e desagradável encontro, ter Maurício bem na minha frente me fez recordar uma mágoa que ainda adormecida dentro de mim, seguia intacta por ter sido tratada de uma forma tão insignificante por ele na noite do sumiço de seu filho.
- Senhor... não tenho tempo para perder, será que pode por favor me instruir sobre meu trabalho? Não tenho a manhã toda para você - O afasto friamente.
Levando em conta minha fúria, ele logo começa a orientação sobre o meu mais novo cargo.
Nestes quase 2 anos que se passaram, muitas coisas haviam mudado em minha vida, eu diria que nada é como antes. Aluguei um apartamento simples para morar com Emma e até trabalhei como assistente individual de um homem que se tornou meu braço direito, Jacob, ele é um renomado pediatra, e juntos atendiamos numa clínica de reabilitação infantil, no entanto, sua mãe adoeceu e então ambos tivemos que buscar outro rumo para nossas vidas, o que não nos afastou em absoluto. Emma o adora, e eu aprendi a vê-lo como alguém mais que especial, principalmente por saber que trata minha filha tão bem. Combinamos de almoçar juntos depois da "reunião" com meu mais novo chefe.
Assim que Maurício termina de me passar todas as instruções, meu celular toca.
- Pronto Sarah, te espero mais tarde para o nosso primeiro plantão juntos - Ele diz com uma ansiedade sem igual.
- Ok! - Digo e em seguida, levanto-me e atendo a ligação. - Alô?
- Oi minha linda - Jake, como o chamo, responde do outro lado da linha, com seu jeitinho carinhoso de sempre. - Já estou aqui em baixo te esperando!
- Ah sim... já estou descendo Jake, beijo! - Quando desligo e me viro para ir até a porta, mas sou puxada brutalmente pelo braço.
- Está saindo com alguém, Sarah? - Maurício pergunta, seus olhos estão quase pulando para fora de seu resto - Vamos, responde!
- A minha vida particular não é da sua conta, não vim aqui para lhe dar satisfações do que faço ou com quem faço, então solte o meu braço e me esqueça como mulher doutor, de agora em diante, nossa relação será estritamente profissional. Nada de perguntas pessoais ou contatos físicos desnecessários. Espero que tenha entendido o recado. Com licença, tenha um bom dia!
Ele me solta e assim, saio a passos largos de seu escritório.

Maurício:

Sarah não me conhece definitivamente, está me testando, acho que está na hora de fazê-la entender que quando quero algo, nada me impede de conseguir!
Faço uma ligação:
- E aí cara... sim, sou eu, quero que siga os dois e me conte para onde vão!
Quem quer que seja esse tal de Jake, não vou deixá-lo me roubar a única mulher que me trouxe o desejo de ser tentar ser feliz novamente. Não vou!

(Obs: É o Jacob na foto, pessoal rsrs)

Oi pessoal tudo bem? Huum... parece que temos um possível triângulo amoroso para deixar nosso enredo mais emocionante. O que acharam? Espero que tenham gostado,  se tivermos 100 visualizações e 15 comentários até amanhã, eu posto o próximo capítulo antes de domingo...
Obrigada por terem me esperado... agora pretendo voltar com tudo!!!
Fiquem com Deus... Mil beijos 😘😘

Seu Amor, Meu Bem MaiorOnde histórias criam vida. Descubra agora