Fanfics de novo?

11.5K 1.4K 1.5K
                                    

Olá, pessoal! Achei que não apareceria tão cedo com algo novo, mas aqui estou eu, com mais uma ficlet ChanBaek (dessa vez, no!au), inspirada nas fotos do Baekhyun com o pescoço marcado e o Chanyeol com o lábio machucado no aeroporto essa semana. É pequena e bobinha, mas espero que possam gostar. :)))

 :)))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Chanyeol sabia que muitos fãs gostavam de escrever estórias com ele e o outros membros, muitas vezes formando casais entre eles. Ele até mesmo já tinha lido algumas estórias repletas de criatividade, com romances fofos se desenvolvendo como o desabrochar de uma flor ao nascer do sol.

Recentemente, tinha se tornado uma espécie de passatempo, para Chanyeol, ler algumas dessas chamadas fanfics, pois se via bastante intrigado e absorto pelos universos alternativos e personalidades distintas que os fãs criavam para ele e seus companheiros de grupo. Mesmo enquanto estava no aeroporto, aguardando a chamada para o voo que os levaria ao Workshop da SM em Jeju, do qual participariam, Chanyeol se entretinha com os tais contos.

O que acabara de ler, antes de entrar no avião, era um pouco mais complexo do que os anteriores e envolvia um universo sobrenatural e ficção científica, com humanos geneticamente modificados vivendo em uma sociedade dividida em castas que ditavam a hierarquia. Algo curioso, que as pessoas chamavam de sistema Alfa-Beta-Ômega, ou simplesmente ABO.

Na tal estória, Chanyeol era retratado como um Alfa - casta mais alta na hierarquia, - que tinha Baekhyun como companheiro e lhe dava uma mordida no pescoço para mostrar que o havia reivindicado. Um universo bem peculiar, para dizer o mínimo, e que deixou Chanyeol com uma curiosidade inquietante: como seria morder o pescoço de Baekhyun na vida real, afinal?

― Ei, Baek ― Chanyeol disse, ao se acomodar na poltrona ao lado do outro. ― Deixa eu tentar uma coisa?

― Que coisa? ― perguntou Baekhyun desconfiado, já sabendo que o mais novo frequentemente tinha ideias bem.... pouco convencionais.

― É só uma coisa que eu vi numa estória. Eu fiquei curioso, queria saber qual a sensação de fazer de verdade ― explicou.

― Você 'tava lendo fanfic de novo, Chanyeol? ― Baekhyun ergueu uma sobrancelha com ar acusatório. ― Amo as Aeris, mas as vezes elas escrevem coisas bem malucas...

― Não é nada demais, vai! Me deixa tentar, por favor!

― Chanyeol, se você não percebeu, estamos num avião. Não é exatamente um local adequado pra atividades pervertidas.

― Não falei que seria algo pervertido ― defendeu-se sem, no entanto, conseguir disfarçar o sorriso arteiro.

― Nem precisa ― Baekhyun rebateu. ― Toda vez que você me chama pra experimentar alguma coisa que viu nessas fanfics, é algo nesse sentido, que, no mínimo, não se deve fazer em público.

Me deixa tentar?Onde histórias criam vida. Descubra agora