Prólogo

113 4 0
                                    

  Olá meu nome é Lina e eu sou a mais experiente cupido do setor paixonite, só que não, eu sou bem desastrada na verdade! Mas eu consigo exercer bem minha função, já juntei 5 casais na minha vida, uma pena que não são o suficientes para que eu possa me tornar uma cupido hi-tech.
  Digamos assim eu sou um tipo de cupido que vai na terra e faz com que o flerte e o primeiro beijo ocorram, depois disso o casal passa por outros dois tipos de cupidos (os cupidos do namoro e os do casamento). Os hitechs são os primeiros cupidos pelos quais os casais passam (mas o segundo nível pelo qual o próprio cupido passa.). Os hi-techs que escolhem cada componente do casal, descobrem os casais, tipo "stalkeam" cada pessoa pra combinar, e esse na minha opinião é o melhor!!
  O trabalho de um cupido como eu é fazer com que as pessoas enxerguem o interior das outras. Olha, da trabalho viu? Porque o livre arbítrio complica...eu entendo as pessoas, é muito melhor olhar um Deus grego, do que o feio amigo dele, mas as vezes o feio é um Deus grego por dentro.          Esse é o meu trabalho encaixar as peças interiores e a boca, depois o trabalho é de outro cupido.
Nós cupidos somos bem pequenos em relação a vocês, somos do tamanho de uma moeda, mas podemos mudar de tamanho.
Ah Asas! Sim, temos asas! Isso é muito divertido, as minhas asas são brancas e tem um contorno meio cinza! E flechas não usamos mais esse método, foi a época que precisávamos ser tão brutos!
Existem milhões de cupidos, mas não moramos todos juntos, cerca de 200 mil a cada nave... A minha chama cumulus, sim é um tipo de nuvem, isso é porque ela tem o formato de uma nuvem! É beeeem espaçosa, tanto que ainda não conheço todos os cupidos que moram aqui comigo.

Lina More, a cupido apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora