A fronteira

56 10 3
                                    

Antes de chegar na largada, avistou ao longe a fronteira em meio a neblina densa. Não muito longe dali já se podia ver caminhos de pedras e florestas, que levavam para a grande fronteira. Enquanto se aproximava pensava que isso não tinha sido uma boa ideia, mas continua mesmo assim.

Adentrou um caminho de rochas que junto com a neblina te amedrontava muito, nesta rota você conseguia ouvir pessoas falando seu nome como se tivesse ganhado um campeonato, mas não era apenas isso, era também "ele vai ficar bem doutor?" "como ele está?". Sim, era sua mente te confundindo e te abalando constantemente até chegar ao fim das rochas e chegar ao início da floresta.
Lá você não sentiu medo, apenas frio, achou que estava sendo observado, olhava para um lado, para o outro, não via nada, mas algo ou alguém te via, seguiu seu caminho até o final da floresta e chegou na fronteira, você só tinha que esperar o tempo certo para passar. 11:30 da manhã e você passa da fronteira e chega na largada.

Robson diz as regras:
- Assassinato é proibido, quem pegar a bandeira no topo de cada montanha ganha um ponto, se chegar ao topo da terceira montanha antes do adversário vence tudo ou seja, pode ganhar apenas subindo a terceira montanha, e por último não morram!

Vinte minutos até começar a sua aventura, Carlos, Josias e seu pai estão do outro lado da montanha te esperando, junto com familiares de Gustavo. Eles pegam um monitor que fica ligado a você e vão te observar durante toda jornada que está prestes a começar.

Gustavo acaba de chegar, cheio de mulheres e amigos em volta, tirando sarro de você, mas ele só trouxe uma espada, ele não se preparou, ele pode se dar muito mal...

Logo irá começar, ele está muito confiante diferente de você, sempre preocupado checando a sua mochila e tentando se lembrar de tudo que aprendeu, também agradece a todos que te ajudaram.

Desafio além das montanhasOnde histórias criam vida. Descubra agora