Capítulo 45

21 3 0
                                    

-Oque você quer?-Falo séria e me levanto da grama.
-Te dizer que oque você viu, não é oque está pensando!-Heitor fala com a voz calma.
-É sempre assim não é? Nunca é oque eu estou pensando, eu vi você quase engolindo ela e foi coisa da minha cabeça! Você só pode estar zoando com a minha cara, NÃO É? -Falo ainda séria ficando um pouco alterada.
-Fica calma..
-Ficar calma? Depois de tudo que eu vi e passei, você me pede calma? É isso mesmo produção?-Falo olhando ao redor com um tom irônico.
-Você tem razão por estar assim! Você literalmente tem toda a razão, eu fui um babaca por fazer isso tudo, por acreditar em tudo oque me disseram..Mas me ouve por favor..-Heitor implora se aproximando.
-Fale..e não se aproxime!-Falo séria, mas ele ignora a última parte e continua se aproximando.
-Olha..Você deve me odiar não é?
-É.
-Então..
-Fale logo, tenho mais oque fazer-Resmungo.
-Tá bom..tudo começou depois do acidente..
-Disso eu já sei..-Falo cortando seu discurso ridículo.
-Me deixe falar..-Ele resmunga, e eu reviro os olhos. -Depois do acidente, eu fiquei alguns dias desacordado, e nesses dias que fiquei desacordado, eles te transferiram de hospital, e te colocaram em um hospital em outra cidade, Pois seu caso era grave e disseram que você não tinha chance de sobreviver, e sabendo disso, todos decidiram não me contar sobre você, e aliás, minha mãe descobriu sobre nós dois, mas ela não ficou com raiva, pois você estava morrendo aos poucos, e eles me disseram que você..que você não sobreviveu..e eles fizeram isso, pois sabiam que se eles me contassem que você estava morrendo e em coma, eu não voltaria pra cá, eu não terminaria os estudos, e quando eu vim, eu contei para sua irmã, ela fingiu estar em choque, mas ela sabia que você estava em coma e não tinha..não tinha morrido, seu pai contou para ela, mas chegando nessa Universidade, reencontrei Katty..e não sei como, mas ela descobriu que estava viva e tinha saído do hospital, então ela me contou, e quando fui ouvir suas explicações ela me beijou, então brigamos, mas eu precisava saber sobre você! Então a procurei novamente para saber se era você que estava aqui mesmo, eu ainda estava em choque, não estava acreditando..
-I..i..isso verdade?-Falo com a voz falha.
-Sim!-Ele sorriu fraco.
-Me desculpe por ser tão idiota!-Falo baixo.
-Não é culpa sua! Você tinha razão em ficar assim! Pois se eu tivesse visto aquilo com você e outro cara eu ficaria assim também, talvez pior..-Ele fala colocando a mão em meu rosto, e dou uma risada fraca e baixinha.
-E Pytter?..
-Ele não sobreviveu...Ele estava com uma doença, literalmente sem cura..por isso ele estava se afastando de você-Ele explica calmamente.
-Meu Deus..-Fico em choque e coloco as mãos no rosto, tampando somente os lábios.
-Enfim, me desculpe por tudo..e posso te pedir uma coisa?-Ele fala mudando de assunto.
-Sim..-Olho em seus olhos ainda em choque e ele se aproxima mais ainda, então sinto sua respiração em minha testa.
-Posso?..
-Deve..-Falo bem baixo, quase como um sussurro, e então ele me beija calmamente, era tão bom sentir aquilo novamente, meu corpo correspondia a cada toque, como se aquilo fosse único, na verdade, seu gosto era único.
-Estava com saudade disso..-Ele murmura entre o beijo, segurando em minha cintura.
-Eu também estava, e muita..-Sussurro.
-Vamos ali no Quiosque?-Ele pergunta sorrindo.
-Vamos..
-Meu plano deu certo..-Ele sussurra para si mesmo.
-Seu oque?..
-Nada, tava pensando em um jogo que tenho que zerar..-Ele sorri meio sem graça.
~deve estar me fazendo de trouxa e eu cai feito uma palhaça~

-Ah..-Suspiro sorrindo forçado e me aproximando do Quiosque.
-Por aqui..-Ele fala e me puxa para trás do Quiosque, e chegando lá tinha algumas pessoas, inclusive Crystal e Max, segurando uma faixa e um buquê de girassóis (Meu tipo de flores preferidas)
-Sou míope e estou sem lente-Sorrio um pouco longe da faixa.
-Toma aqui moça, não sei se é o mesmo grau mas acho que serve..-Um garoto de óculos sai de perto da faixa e tira seu óculos, entregando o mesmo a mim.
Faixa:

>Quer ser minha Alice denovo?

-Ai Meu Deus..-Sorrio com os olhos marejados e entrego o óculos para o menino.
-Eai?-Heitor sorri.
-SIM!-Falo limpando o rosto, que caía algumas lágrimas intrusas no mesmo.
-Quer mesmo?-Ele se abaixa e tira uma caixinha do bolso, e abre a mesma, mostrando uma aliança.
-Você quer me fazer infartar?-Resmungo tentando esconder minha vontade de gritar.
-QUER?-Ele gargalha.
-CLARO!-Grito.
-Minha Alice..-Ele sorri e coloca a aliança em meu dedo e em seguida eu o abraço forte
-Eu te amo seu idiota -Murmuro.
-Vou levar isso como um elogio -Ele fala retribuindo o abraço e em seguida me beija intensamente.
-SHIPPOOOOO-Crystal grita.
-CHUPA MUNDO, EU DISSE! QUANDO EU OUVI A HISTÓRIA DESSES DOIS EU FALEI QUE ERA UM SHIP REALL!!!!!-Max grita também rodando e mostrando o dedo do meio pra todo mundo.
-Essa menina tem algum tipo de transtorno mental?-Heitor pergunta baixo.
-Acho que sim..-Falo e gargalho.
-Meu Deus fia calma-Crystal fala se referindo a Max  que estava berrando.
-Ah, eu quero comer, depois vejo vocês, estou brocada-Max resmunga e anda até a frente do Quiosque.
-UE?-Heitor fica confuso e começa a rir.
-Bipolaridade é tudo-Crystal gargalha e eu gargalho junto.
-Ah, e tem duas pessoas que querem muito ver você..-Heitor diz sorrindo.
-Quem?-Pergunto confusa pensando na hipótese de ser quem eu estava pensando.
-Venham pessoas misteriosas! -Heitor grita fazendo graça para as pessoas que estavam atrás da faixa.

CONTINUA..

______________________

  EIITA HAUSHAUHS, GALERO PERDOA O COMEÇO DO LIVRO, AFINAL JÁ ESTÁ ACABANDO, ESTÁ UMA MERDA? SIM! MAS A GENTE RELEVA NÉ NOM? RÇRÇRÇ HAUAHUAS, ESSE LIVRO TÁ UMA BOSTONA FALANDO A VERDADE, MAS VÁRIAS PESSOAS PEDIRAM PRA EU NÃO EXCLUIR E CONTINUAR ESCREVENDO, E SAS PORRA DE ERRO AI NO COMEÇO DO LIVRO, É PQ JÁ COMECEI ELE TEM MUITO TEMPO, NA ÉPOCA Q EU ERA BEM 0,0000000000 EM PORTUGUÊS, MAS DÁ PRA ENTENDER NÉ? (BOM PELO OU MENOS EU ACHO) E SORRY MESMO, MAS NÃO VOU CORRIGIR JSJFKSMDMSJ MO PREGUIÇA JSMSMSMSN MAS ENFIM, OBRIGADA POR TUDO! SEM VOCÊS EU NÃO TINHA CAPACIDADE DE CHEGAR ATÉ AQUI..CHEGAR ATÉ O FIM DO LIVRO! ISSO AE, AMO VOCÊS, AMO MUITAO, VOCÊS MORAM NO MEU >♡< NHA :3

PS: OS ERROS DO MEU AVISO, FORAM DE PROPÓSITO SZ ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amigo De Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora