Acordar parece cada vez mais difícil e a ideia de que as aulas na faculdade já começaram fazem a realidade vir á tona terei de acordar mais cedo, nada de farra em dia de semana apenas estudo nem parece que ainda ontem queria sair para me divertir mas assim é a vida se eu não for estudar amanha quem ira me sustentar? Até porque não da para contar sempre com os meus pais, terei de procurar emprego em breve algo que eu não esperava acontecer tão cedo!
Mas terei de ser madura e arranjar emprego para poder sustentar os meus luxos, eu sei que é pecado mas qual mulher não quer ser independente e poder gastar o quanto quiser sem ninguém para lhe dizer que esta a gastar demais? Por isso hoje começarei a procurar emprego.
Levantei da cama a correr para o banheiro quando dei por mim já eram quase 8 horas bela maneira de começar as aulas atrasada.E foi o que o professor de matemática disse assim que pedi permissão para entrar.
-Atrasada logo no primeiro dia, sim senhora que bela aluna!- Disse o professor em perfeito tom de ironia.
-Desculpa pelo atraso professor.- Baixei a cabeça após ter dito porque todos olhavam para mim ali especada na porta- é que eu vivo um pouco distante da faculdade e tinha trânsito- bela mentira no primeiro dia!
-Pode entrar e já agora já pode ser a primeira a apresentar-se dou-lhe as honras de boas-vindas!- esse professor só pode estar a brincar comigo o que que ele acha que sou uma má aluna ou uma delinquente eu não sou desses alunos de baldarem das aulas para ele estar a tratar-me como se fosse e o tom dele autoritário, a maneira como ele olha para mim é desconfortável!- Senhorita, senhorita, estamos a espera que apresente-se chega atrasada e ainda tem a audácia de nos fazer esperar.
-Desculpa, meu nome é Janete Berry e esse é meu primeiro ano na faculdade, o resto saberão com o tempo!
-Que apresentação mesquinha e resumida- ai esse professor só pode estar a me testar mais ele vai ver que nenhum professor implica comigo porque isso só pode ser implicância- continuando com a apresentação, meu nome é Alexandre e eu serei vosso professor de matemática tenho 4 anos de experiência, tenho 22 anos e fiz a formação de professor em Huston, sou solteiro e o resto saberão com o tempo.
-O professor namoraria com alguma aluna?- falou uma morena gata mas com pinta de assanhada que senta no meio da turma- assim não que eu esteja interessada só para saber- como se ninguém tivesse entendido a pergunta!
-Eu acho que não, até porque isso é contra as regras da faculdade mas não vem ao caso perguntas particulares são fora do local de trabalho- falou o senhor certinho até parece que nunca olhou para a bunda de uma aluna com certeza já comeu alguma por ai!
-Meu nome é Stefani tenho 18 anos e esse é o meu primeiro ano nessa faculdade, e assim estou a gostar muito de estudar aqui porque vamos concordar não tem faculdade com mais gatos do que aqui!- rapariga que fez a pergunta sem vergonha ao professor.
-Muito obrigada Stefani! Agora continuemos com a apresentação porque só temos mais 10 minutos!- Ainda falta isso tudo? eu tenho fome!
O sino tocou como estava previsto fiquei a arrumar a minha pasta porque enquanto acabavam de fazer a apresentação eu estava a passar o horário,levantei para ir ao refeitório e o prof.Alexandre ainda estava ali parado a escrever qualquer coisa sem importância no caderno dele.
-Janete posso falar com você?
-Claro professor!
-Porque você mentiu para mim sobre ter chegado tarde?
-Eu não menti professor!
-Você acha mesmo que eu vou cair nessa mentiria de estudante faça-me o favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...