*Discussão e Beijo*

610 38 2
                                    

Neste momento, estou sentada num banco do pátio da escola, com Sydney a chorar no meu colo. Porque? Ela viu Zach a 'comer' outra perto do ginásio, depois de 'se entregar' a ele no dia da festa, ontem.

-Diz alguma c-coisa, Sam. -ela disse chorosa e eu suspirei pesado.

-E queres que eu diga o que, Sydney? -pergunto irónica- Eu avisei-te montes de vezes para teres cuidado e abrires os olhos, porque Zach não é o 'menino perfeito' que quer saber dos sentimentos dos outros. Ele pega mas não se apega, esse é o seu lema. Eu avisei-te.

Ela levantou-se de repente e olhou-me incrédula.

-Tu és a minha melhor amiga, Samantah. -ela diz e uma lágrima cai- Tu deverias apoiar-me e não dizeres que me avisaste.

Levantei-me também, ficando frente a frente com ela.

-E o que é que eu estou a fazer? -pergunto rude- Quem é que tem estado a limpar as tuas lágrimas, há mais de meia hora? Quem é que tem estado a acalmar-te? DIZ-ME. -exalto-me- E eu digo que te avisei, sim, porque é a verdade, Sydney. -digo fria- Desde que começaste com essa tua panca pelo Zach, eu disse-te que ele não era assim tão 'perfeito'. Mas tu deste ouvidos? Não, tu não deste. E agora tenho que ver a minha melhor amiga a chorar pelo idiota do meu primo e controlar a vontade que tenho de chegar perto e partir a sua carinha de modelo.

-PÁRA DE FAZER COM QUE A CULPA FOSSE DOS OUTROS, SAMANTAH. -ela grita- ESTAMOS A FALAR DO FACTO DE TU NÃO ME APOIARES. NÃO DE EU ESTAR A CHORAR POR CAUSA DE UM RAPAZ E NEM DE ELE SER OU NÃO UM IDIOTA. -a esta altura já todos nos encaravam- PÁRA DE FAZER O QUE TU SEMPRE FAZES, CULPAR OS OUTROS.

Suspiro e não digo nada, tentando controlar a vontade que tenho de gritar também.

-Não vais dizer nada? -ela pergunta irónica e eu apenas a encaro- Isso é o que tu fazes quando o assunto não te agrada, ficas calada e ignoras a razão das outras pessoas. -ela diz com ódio e eu reviro os olhos.

Ela ri irónica e sai de perto de mim, indo ter com a claque.

Sento-me no banco, novamente, e fecho os olhos.

Flashback on~

-Vamos dançar. -diz Dylan, assim que Cole sai de perto de nós para resolver um assunto qualquer na cozinha, e puxa-me até à pista de dança improvisada, que se encontrava no meio da grande sala.

A música que tocava era ''I'm the One'' do Dj Khaled com o Justin Bieber, e nós dançávamos alegremente juntos. Acho que a bebida estava a fazer efeito, pois eu não era de dançar. De repente, a música pára e começa a tocar ''Supermarket Flowers'' do Ed Sheeran.

-Quem é que colocou isto na playlist? -Dylan pergunta aborrecido e eu rio, olhando em volta.

Reparo que toda a gente se tinha juntado com o seu par e dançavam o 'slow', encaro Dylan sem saber o que fazer e ele ri torto.

-Acho que só há uma coisa a fazer. -ele diz como se lesse os meus pensamentos.

Olho-o confusa e ele segura a minha cintura, fazendo-me cruzar os braços em volta do seu pescoço, como se fosse automático. Começamos a baloiçar o corpo de um lado para o outro ao ritmo da música e eu coloco a minha cabeça no seu peito, sendo que ele era bem mais alto que eu, arrisco-me a dizer que ele tem um e oitenta mais ou menos.

Sinto a sua mão direita sair da minha cintura e logo sinto algo a puxar delicadamente o meu queixo para cima, fazendo-me encará-lo. Dylan começa a aproximar os nossos rostos e eu não me afasto, a bebida já estava mesmo a afetar-me.

-O qu... -ele interrompe-me.

-Não digas nada agora. -ele pede e eu assinto, fazendo-o colar os nossos lábios de uma vez, mas de maneira romântica.

Flashback off~

Eu ainda não acredito que eu beijei Dylan Sprouse. O que é que me deu?

SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora