POV Liam
Zayn havia me trazido para sua casa para que eu pudesse me limpar e trocar de roupa depois que aquele garçom desastrado destruiu uma das minhas camisetas favoritas. Eu sabia que a camiseta não tinha mais salvação, mas eu não queria que o meu encontro com o Zayn acabasse. Eu queria que ele me trouxesse para sua casa. Casa? Tá mais pra mansão, pensei comigo mesmo. A sua sala de estar era do tamanho do meu apartamento, haviam quadros de pintores famosos espalhados pelas paredes dando cor as paredes negras, reconheci algumas por causa das aulas de arte extracurriculares que tive quando era mais novo, já outras, não fazia ideia de quais eram. Talvez ele mesmo tivesse pintado, pensei. Segui Zayn até um grande corredor, haviam tantas portas que até me perdi na conta, adentramos uma delas quase no fim do corredor.
- Aqui é o meu quarto de hóspedes, fique a vontade. Aquela porta ali é o banheiro, caso precise usar. Vou buscar alguma troca de roupa pra você. - Zayn disse enquanto gesticulava para o quarto. Porra, o quarto de hóspedes dele era melhor que o meu! Imagino como deve ser o quarto dele.
- Ta bom, muito obrigado - Agradeci, meio envergonhado pela grandeza do quarto.
- Já volto, babe. - Ele se retirou do quarto, me deixando sozinho. Comecei a observar melhor o quarto. No centro, havia uma cama de casal com um pequeno frigobar do lado. As paredes eram novamente decoradas por quadros mas não tantos aqui. Haviam outras decorações aleatórias, mas nada muito exagerado. Ouvi os passos pesados de Zayn vindo do corredor e voltei pro mesmo lugar que eu estava quando ele saiu, numa tentativa de fingir que não estava explorando o quarto.
- Trouxe algumas roupas que eu acho que servirão em você, vou te dar um pouco de privacidade, quando terminar de se trocar, estarei na sala. Ah, e deixe as suas roupas no banheiro, eu vou lavar pra você depois - Zayn disse, me entregando a troca de roupa e saindo novamente do quarto. Comecei a me trocar. Tirei a minha camiseta e minha calça sujas e coloquei no cesto de roupa que estava no banheiro, depois vesti a camiseta e a calça de moletom que ele me deu. Bom, não eram exatamente do meu tamanho, talvez um número menor que o meu, mas serviam. Melhor do que ficar com aquela roupa suja de vinho. Terminei de me vestir, ajeitei meu cabelo no espelho e chequei meu celular. Haviam algumas mensagens de Louis falando sobre Harry mas resolvi ignorar. Sai do quarto e percorri o longo corredor até achar a sala novamente.
- Que bom que as roupas serviram! - Zayn disse me observando entrar na sala. Ele havia trocado de roupa também, agora ele vestia uma roupa mais solta e um moletom quase igual ao que ele havia me dado.
- Sim, aquela roupa grudenta estava me incomodando.
- Bom, parece que nosso encontro foi arruinado por aquele garçom idiota. O que você quer fazer agora? Podemos sei lá, pedir comida ou assistir um filme.
- Assistir filme parece legal - Respondi.
- Ta bom então, senta aqui - Disse gesticulando para que eu sentasse no imenso sofá que ficava de frente para sua TV, que era provavelmente a maior que eu já tinha visto na minha vida. Me sentei no sofá, um pouco nervoso. Eu estava prestes a assistir um filme com Zayn Malik. A alguns dias ele era só alguém que Camila era fã e agora eu estou na casa dele, sentando em seu sofá esperando que ele escolhesse um filme na Netflix. Nunca pensei que isso aconteceria.
- Qual sua preferência? Eu particularmente prefiro filmes de terror - Perguntou.
- Eu também prefiro, pode escolher o que você quiser, eu assisto de tudo.
Pra falar a verdade, nem prestei atenção no filme que ele escolheu. Ele estourou um balde de pipoca e nos sentamos no sofá para assistir o filme. O filme começou e logo nos créditos iniciais eu me perdi nos meus pensamentos, tudo que eu queria agora era subir em cima de Zayn e beija-lo. Uns vinte minutos depois, Zayn tomou seu primeiro susto com o filme e chegou mais perto de mim, colocando seu braço em volta do meu pescoço. Dez minutos depois, o próximo. A cada susto, ele me apertava mais. Eu não aguentava mais, então resolvi arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless (Ziam Mayne)
Fanfic"- Você sabe que a verdade dói, Liam. Mas os segredos matam. Você faz tudo parecer tão simples... Mas quando eu voltar pra minha casa vou continuar me sentindo sozinho por dentro. Eu não consigo parar de pensar nos sentimentos que eu tenho por você...