Chego em casa e corro para meu quarto, coloco o pijama e me deito, estou exaustada apesar de termos ajudado menos de 50 pessoas, a caminhada foi a parte mais difícil, mas vale a pena, as senhoras me agradecendo, as crianças sorrindo, não a dinheiro que pague a sensação e fazer uma pessoa feliz, ou pelo menos diminuir seu sofrimento, meus pais não merecem que eu esconda algo deles, mas se eu contasse eles seriam obrigados a me punir, o que os traria ainda mais desgosto.Dormi até tarde, cheguei em casa 7:10, o café da manhã começa as 7:30, escrevi um bilhete dizendo que estava indisposta, ao acordar lembro-me que preciso falar com Eliana a respeito dos horários, porque não posso ficar o resto da minha vida dormindo até 15:45 e saindo de casa as 4:00, e graças a meu pai não vou, ele já vem planejando minha viagem a Neves, mas não estou com paciência para ficar 3 dias viajando, desço as escadas a caminho da biblioteca, no caminho um braço me puxa pra o corredor D e quase caio.
- Ah qual é Kath, você tem que se lembrar! fazem só 16 anos!
- Sério só isso claro que eu me lembro, Leonel.- dou risada sem entender.
- Fazem 16 anos que fui para Flores estudar sobre estrategias de guerra, você tinha só 2 anos, e chorou ao meu ver indo embora, dali 6 meses papai foi a Flores ver como eu estava, eu tinha treinado tanto, que George me colocou para liderar sua guarda, e disse para ele que eu tinha morrido para...
- Para defender Flores de Pedras em um invasão- interrompo assustada- eu achava que era apenas uma lenda...
-Não Kath, eu sou seu irmão!
- Não.. não pode ser! - digo viro as costas, e vou até a sala do trono, Leonel me segue, meu pai não percebe nossa presença, ele esta lendo algum livro, provavelmente a Bíblia seu livro favorito.
-Pai... esse é...- ele me interrompe chocado.
-Leonel! - ele diz por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois reinos 💕
Любовные романыContinuação de Entre dois reinos pois a antiga conta está com problemas (Yasmin dias 2003)