Sinopse

12 0 0
                                    


Há uns anos atrás eu conheci a minha alma gémea. Embora seja um cliché eu acredito que cada pessoa tem aquele ou aquela que é o par perfeito, acredito também que as nossas vidas, onde nascemos, como crescemos, como somos formatados para ser está tudo idealizado para que um dia, quem sabe ao virar da esquina, conheçamos "a pessoa". Porém, tenho em mim a certeza que embora vá acontecer o timing, na maioria das vezes, não é o certo. Às vezes estamos tão focados em nós mesmo que deixámos a promessa de um futuro melhor seja-nos roubada sem uma segunda palavra. Eu deixei acontecer, bem, na verdade, não era exatamente o melhor dos tempos para a minha vida pessoal e amorosa acredito embora que ele tenha chegado na altura certa se tivesse acontecido noutra vida, mas nesta, o timing não poderia ser o mais errado. Mas quatro anos depois aqui estamos nós, feridos e com as nossas barreiras a tapar qualquer possibilidade de um começo, recomeço ou do que se trata isto entre nós, é um quero mas não quero de ambas as partes, um tango que ambos queremos comandar, um problema com o qual teremos que lidar o mais rápido possível, pois nada pode interferir com negócios e eu e ele sabemos disso, mas será que podemos lidar com tudo ao mesmo tempo? Certamente os próximos meses serão a prova de fogo, uma que nenhum de nós estava há espera, mas não a podemos negar, é o tudo ou nada e eu quero ganhar. E se ganhar significar ficar com ou sem a minha alma gémea o tempo decidirá, é a última ronda de um jogo que pode ser perigoso para a minha família, para o meu coração e para ele. Nathaniel Woo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Valsa do Vai Não VásOnde histórias criam vida. Descubra agora