Já se passaram algumas semanas desde do acontecido entre o Luan e meu pai, eu ainda estou com raiva do meu pai e do meu tio, eles não tem esse direito de ditar com quem eu devo ou não devo andar.
- Isa, já fazem semanas, você precisa se divertir, ficar triste pelos cantos não vai adiantar em nada.- Emy me deu um sermão.- vocês não se falam quase todo dia? Então, não precisa ficar assim.
- eu sou uma boba Emy, a gente nem tinha nada, só saímos uma vez e nos beijamos três, eu deveria esquecer, como essas pessoas fazem sabe? Se encontram e se não der certo bola para frente.- choramingo.
- só que você não consegue ser assim Isa, você é doce, meiga, quando simpatiza com alguém não consegue simplesmente esquecer.- suspirou.- já que o seu pai não está deixando você sair de casa, que tal fazermos uma festa do pijama? A gente compra doces, assistimos filmes, jogamos, e depois vamos dormir.
O meu pai não deixa eu sair de casa, ele tem medo que eu vá atrás do Luan, então é só da escola para casa, de casa para escola, é um tédio, até minha mãe está me ajudando na lei do silêncio, ninguém- eu, minha mãe, e tia Geovana.- fala com ele.
- posso chamar o Rafa?- perguntei animada.
- affs, se isso for te ajudar, tudo bem.- falou derrotada.
- ok, eu arrumo as comidas e você chama o Rafa.
P.O.V Emily
O que eu não faço pela minha amiga? Desde daquele dia que eu bebi muito e agarrei ele tenho tentado lhe evitar, eu gosto do Rafa, gosto mesmo, mas eu e ele é impossível, o meu pai nunca aceitaria, ele odeia o Rafael pelo fato dele ser o próximo comandante, vive chamando ele de marginal e essas coisas.
O meu pai é bem conservador, daqueles que dizem que homem é homem, mulher é mulher, que acreditam que o homem é a cabeça da casa e que a mulher tem que ser obediente ao seu marido, eu não concordo com nada disso obviamente, mas não tem como sentir raiva dele, apesar de tudo ele sempre me protegeu, trabalhou duro para me dá de tudo, ele é tipo o meu herói e eu lhe respeito, respeito tanto ao ponto de abrir mão do Rafael.
- quero falar com você.- falei entrando na boca.
Os seguranças já me conhecem então eu tenho livre acesso. O Rafael estava deitado num sofá que tinha lá mexendo em alguma coisa no celular.
- veio me pedir em casamento?- se sentou no sofá.
- não idiota.- revirei os olhos.- você sabe como a Isa está mal por causa do Luan né?
- sim, sei.- suspirou.
- então, eu tô tentando animar ela e sugeri uma festa do pijama, ela insistiu que você fosse.
- olha para mim e ver se eu tenho cara de quem participa de festinha do pijama.- relaxou no sofá.
- a Isa quer muito, faz isso por ela pelo menos.- insistir.
- o que eu não faço pela aquela garota.- bagunçou o cabelo.- você também vai?
- claro.- falei óbvia.
- ok, então eu vou.- sorriu.
- minha parte eu já fiz, tchau.- me virei para sair.
- Emy espera.- me virei. Ele se levantou e veio em minha direção.- por que você faz isso com nós dois?- perguntou triste.- é óbvio que eu gosto de você, e tá na cara que você também gosta de mim.- tocou no meu rosto.
- Rafa, é complicado...- fechei os olhos.
- eu sei, você já falou tantas vezes que eu decorei, mas vamos tentar pelo menos, eu dou um jeito de convencer o seu pai.- aproximou o seu rosto do meu.
- eu posso pensar?- abri os olhos lhe encarando.- amanhã eu te dou uma resposta.
- claro.- respondeu mais animado.
Ele me deu um selinho rápido fazendo eu ficar mais vermelha que um tomate, eu não sei o que o Rafa ver em mim, ele é tão bonito, a maioria das meninas do morro cobiçam ele e ele fica correndo atrás de mim, eu realmente não entendo.
- tchau.- saí praticamente correndo.
P.O.V Isabela
Já tinha organizado tudo no meu quarto, tinha doces, pizzas, filmes, tudo que é preciso pra uma festa do pijama, eu estava animada, pela primeira vez depois de muito tempo eu ia conseguir me distrair.
Emy e Rafa entraram já trajando os seus pijamas, espera, eles saíram de pijamas na rua?
- eae, gostaram do meu look?- dei uma rodadinha.
- nossa, o seu pijama do Star Wars é magnífico.- falou irônica.- e o meu?- deu uma rodadinha.
- nossa, o seu short rosa com lacinhos também está lindo.- rebato sua ironia.
- ok gente, e agora eu, como estou.- abriu os braços.
- camisa e calça moletom não é pijama Rafael.- reclamei.
- é sim.- falou indignado.- ou você prefere que eu tire a camisa?- sorriu malicioso.
- cala a boca e vamos começar logo.- me sentei no chão.- o que vamos fazer?
- vamos assistir um filme.- Emy sugeriu.
- tá, mas qual?- Rafa perguntou se sentando ao meu lado.
- já sei, vamos fazer uma maratona de velozes e furiosos.- falei animada.
- eu vou amar ficar horas vendo o gostoso do Paul Walker.- Emy suspirou.
- eu dou de dez nele.- Rafa revirou os olhos.
- só nos seus sonhos né querido.- rebato.
...
Depois de horas tínhamos terminado a maratona e já tinha acabado toda a comida, então resolvemos dormir já que é bem tarde.
- Rafa, eu sei muito bem porque você quer dormir perto de mim seu tarado.- Emy jogou um travesseiro nele.
- por que ele quer dormir perto de você?- perguntei confusa.
- para dormir abraçados Isa.- ele e Emy se olharam.- só para isso.- sorriu para mim.
- ok então.- dei de ombros.- eu não vejo problema Emy.
- não vale Rafael, ela é muito inocente.- Emy reclamou.
- agora vai ter que dormir comigo baby.- beijou sua bochecha.
- eu não tô entendendo nada.- falei ainda confusa.
- é melhor nem entender Isa.- Rafa falou.
Dei de ombros novamente e me deitei me cobrindo por completo, hoje o Luan não me ligou, o meu coração já enche de saudades.
################################
Oi coalas, alguém cria um shipper para Emy e o Rafa please, não tenho criatividade para essas coisas.
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
Teen FictionEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...