Olá meus amorecos, tia Rosa voltou... Enfim trago o Prólogo do nosso gatenhooo Daniel... Espero que gostem. Preparem os baldinhos 😭
******
Eu estava ficando cansado disso papai sempre dizia que ele ia melhorar, mas nada acontecia tudo estava sempre igual. Thay não melhorava e eu odiava ver meu irmãozinho sofrendo, o pior de tudo era a sensação de impotência que eu sentia por não poder fazer nada para ajuda-lo. Ele estava na sala do medico com mamãe e papai,como sempre eu não podia entrar. Os cabelos de Thay haviam caído e ele nem queria mais sair, falava que na escola os garotos riam dele. Frank e eu fomos na escola de Thay e conseguimos chutar alguns traseiros, ainda assim Thay se recusava a retomar as aulas, mas Frank e eu ainda tínhamos o plano B.Papai sai da sala com Thay e mamãe continua conversando com o médico, papai havia prometido que me deixaria levar Thay para um sorvete ao fim da tarde, papai me entrega alguns dólares e eu saio com Thay. Meu irmão está desanimado e tenta ajeitar o boné que eu dei a ele dos yanks . Na saída da clinica encontro com Frank que o cumprimenta Thay com nosso toque de mão mais difícil, e Thay libera um breve sorriso.
Andamos por alguns minutos nos distraindo entre uma loja e outra, até que me deparo com um salão de cabelereiro. olho para Frank e ele sabe que chegou a hora do plano B entrar em ação.
Entramos e Tay me olha confuso aquele lugar o deixa com medo. Me sento na cadeira.
— Como quer que eu corte gatinho?— Pergunta a cabeleira alta de cabelos coloridos, sua voz me passava confiança.
—Passa a zero.—ela me olha com os olhos arregalados.
—Tem certeza?—Pergunta ela.
olho para meu irmão.
—absoluta. Enfim ela se convence e me deixa completamente careca ,em seguida foi a vez do meu melhor amigo. Frank era do tipo que fazia qualquer coisa por um amigo e aqui estava ele ficando completamente careca por mim quero dizer por Thay.
Olho para Thay e seu sorriso é surpreendente fazia tempo que eu não o via sorrir daquele jeito. Ele se levanta de onde está sentado tira o boné e senta na cadeira onde frank estava o salão inteiro para quando entende o motivo de Frank eu ficarmos carecas. E eu vi pessoas que eu nunca tinha visto na vida chorando. Depois que saímos do salão fomos os três carecas tomar sorvete.
O sorveteiro ou melhor senhor Rudolf nos olha com cenho franzido.
— Me diz uma coisa garotos. Isso é algum tipo de moda?
—Claro que sim senhor Rudolf, o senhor devia aderir. Isso deixa a mulherada animada.—Senhor Rudolf me olha serio analisando o que eu havia dito e depois do que pareceu uma eternidade ele sorrir. Provavelmente se imaginando careca com um monte de mulheres o cercando.
—Bom meninos o que vão querer?
—Quero três casquinha de chocolate uma com calda de morango e caramelo. Nos deliciamos com aquela substância doce, que segundo mamãe era uma bomba engordativa e sem nenhum nutriente. eu discordava o sorvete tinha muito cálcio.
Depois que levamos Thay, para uma partida de futebol americano ele se sente cansado então decidimos leva-lo embora.
Em casa papai e mamãe estavam na sala a nossa espera eu sabia que levaria uma bronca das grandes. Provavelmente ficaria sem meu mini game, mas isso era o de menos tudo que me importava era que eu pude fazer meu irmão sorrir. Empurro a porta de entrada e eles se levantam esbaforido. Quando olha em nossa direção e nos vê os três carecas eles começam a rir e chorar ao mesmo tempo. Era uma reação estranha dois adultos rindo e chorando. Papai e mamãe vem até nós e nos abraça. Aquela típica cena de família quando rola o abraço coletivo. Eles não brigam como eu imaginei. Muito pelo contrario naquela noite eles ligaram para mãe de Frank e pediu permissão para que ele passasse a noite em casa. Nessa noite eles pediram pizza refrigerante e mais um monte de guloseimas eu fiquei abismado, mamãe era nutricionista não nos deixava comer coisas que segundo ela era besteiras. Claro que eu sempre comia escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girls of my life
RomanceDaniel sempre foi pé no chão, adora sorrir e não gosta de ver ninguém triste ao seu lado. Com uma vida feliz e realizada, ele achava que não precisava de mais nada. Seu Rompimento com Sofia o fez fechar o coração para um novo alguém. Até que em...