Atualmente

2 1 0
                                    


Oi hoje eu vim relatar algo surpreendentemente estranho que aconteceu comigo novamente. Estava na fila do banco para realizar um depósito, e aproximou um rapaz para aguardar e realizar os mesmos precedimentos num caixa eletrônico e ele por sua vez começou a puxar assunto comigo, e eu depois de tantas decepções em minha vida nem dei bola direito apenas falei o necessário com o tal desconhecido.

Alias nem é tão desconhecido assim, ele se chama Júnior Rocha e é filho de um dos sócios de meu avô então teremos que nos ver sempre a partir de agora já que eles acabaram de chegar de uma viagem de férias a Austrália, o que fiquei muito encantada já que sempre quis ir pra lá e minha mãe nunca autorizava dizendo que só queria ir para lá porque foi o que deu em um teste de quiz que fiz em alguma rede social que nem lembro mais qual foi, também né isso ocorreu quando tinha 11 anos de idade.

Mas voltando ao assunto Júnior ele é maior de idade tem 19 anos pouca coisa mais velho que eu fez aniversário á 3 dias por isso que foi viajar para comemorar. Trabalha como secretário pessoal do Edgar (ele é um dos CEO da empresa do meu avô), planeja terminar a faculdade de arquitetura e urbanismo curso na qual a família incentivou ele fazer já que sempre quisera ser médico para salvar a vida das pessoas. Coisa estranha né já que geralmente os familiares preferem medica a qualquer outro curso, mas bem não perguntei o porque disso.

Ah, e se vocês estiverem perguntando de mim sobre meu estado de saúde e mental estou ótima e não, não me corto desde minha decepção com a Clarissa e também nem falo com ela.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cicatrizes da vida Onde histórias criam vida. Descubra agora