A morena fechou a porta do banheiro com cuidado para não acordar o seu namorado, deu uma olhada nele só para ter certeza que dormia e suspirou notando que estava dormindo, Neji sempre teve o sono leve e qualquer barulhinho acabava por acordar, e neste momento ele não poderia acordar.
TenTen olhou para o teste de gravidez em mãos, ela sentia medo agora, fechou os olhos com força para não chorar naquele instante. Guardou com cuidado o teste de gravidez para que Neji não encontrasse, ela tinha que juntar forças suficiente para poder contar e torcia para que tudo desse certo quando contasse aquilo a ele.
Foi até a cozinha onde pegou um copo para tomar água, tomou alguns goles e depositou sobre a mesa ficando pensativa de novo. Deu um pulo de susto quando sentiu duas mãos em voltas a sua cintura, e um beijo no pescoço.
— Senti a sua falta na cama, Ten... — murmurou Neji virando-a para que enxerga-se seus olhos.
A morena sorriu, e falou:
— Bobo!
— Não sou bobo, a cama ficou fria e você me esquenta, bebê — brincou o moreno rindo. A palavra bebê soou na cabeça de TenTen como um alarme, porém ela somente bateu com a mão no ombro musculoso de Neji. — Você é muito agressiva, credo.
TenTen apenas mostrou a língua para o namorado e saiu da cozinha, fazendo com que ele assobiasse provocando ela ainda mais. Depois de trocar de roupa, arrumar sua mochila para a faculdade e ter tomado café-da-manhã pegou um táxi para o apartamento de Ino que ficava algumas quadras do apartamento que dividia com o seu namorado.
Apertou a campainha e logo foi atendida pela loira que estava com o cabelo desarrumado e com a escova de dentes em mãos, apesar de Ino ser sempre organizada ela era o tipo de pessoa que se atrasava para os compromissos.
— Entra — falou com a boca cheia de pasta de dente.
A morena riu e entrou no apartamento. Se sentou no sofá, enquanto esperava Ino se arrumar ficou trocando mensagens com as outras garotas para que assim que chegassem na faculdade se encontrasse perto da biblioteca. Todas ficaram confusas com o pedido de TenTen a elas, mas acabaram por aceitar e disseram que iriam estar lá.
Assim que as duas chegaram na faculdade foram rumo a biblioteca que não era muito longe do estacionamento. Avistaram Hinata e Sakura em frente ao lugar combinado.
— Bom dia, garotas! — desejou a loira.
— Acordou de bom humor, ué. Você só fica assim quando fica com algum cara, o que tá acontecendo contigo? — provocou Sakura sorrindo zombeteira.
— Cala a boca, testuda!
A Haruno riu apenas, e por fim, chegou Temari meio descabelada.
— E aí?
Ino abriu um sorriso malicioso em direção a Temari que apenas a fuzilou com os olhos que ficou em silêncio apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritante #Wattys2017
FanfictionEle nunca foi de se apaixonar; nunca pensava tempo demais em uma garota. Mas, Sakura Haruno teve a audácia de ser irritantemente linda e tomar conta de seus pensamentos. +18 - SasuSaku - Universo Alternativo Plágio é crime, use sua própria cria...