Kabuto ak
Depois que o mestre Orochimaru saiu, fui resolver oque tinha que resolver, fui ao meu laboratório e comecei a estudar novos jutsus, e observar a reação das cobaias humanas, ao reagirem no efeito de um novo soro, que eu tinha absoluta certeza que poderia curar qualquer tipo de doença, apliquei esse soro, em uma criança, que estava a beira da morte, quando o soro, começou a correr pelas suas veias, se misturando com as células de seu organismo, ela começou a se debater de mais.
- SOCORRO !! ALGUÉM ME AJUDE !! POR FAVOR !! ISSO TÁ DOENDO MUITO !! MAMÃE PAPAI, ONDE VOCÊS FORAM ?!?! VOCÊS DISSERAM QUE IRIAM ME BUSCAR !! MAIS NÃO VOLTARAM !! O TIO OROCHIMARU E O PRIMO KABUTO DISSERAM QUE VOCÊS LOGO IRIAM VOLTAR PARA ME BUSCAR, E QUE NÓS TRÊS VOLTARIAMOS PARA NOSSA VILA !! POR FAVOR !! ALGUÉM ME AJUDE !!........ - Ele disse gritando, observei tudo de uma camera de segurança que eu tinha instalado nos lugares onde as cobaias ficavam, sinto dizer ao garoto que seus pais morreram, pois apliquei um soro neles, mais os mesmos não aguentaram o feito e morreram.
Ele se retorceu mais algumas horas, até que morreu de um ataque cardíaco, que pena, terei que testar em outra cobaia, mais vou dixar isso para mais tarde, estou morrendo de fome, após pensar nisso, fui ao meu quarto, e quando abri, onde guardo dinheiro, estava sem nenhum centavo, e eu tinha certeza de quem tinha feito isso.
- OROCHIMARU SEU FILHA DA PUTA DE UMA FIGA !! DEI DURO PARA CONSEGUIR ESSE DINHEIRO, E VOCÊ ME ROBA !! SEU ARROMBADO DO CARALHO !!!...- Falei puto pra mim mesmo.Bem longe da li ...
- Ai minha orelha !!
- Aconteceu alguma coisa senhor ?
- Não ! Só minha orelha que tá queimando !
- Assim ..
- Eu não sou supersticioso, mais acho que tem alguém falando mal de mim !
- Quem será não senhor ?
- Não fasso a menor ideia ! Mais deixa isso pra lá e vamos comer !=^-^=
Espero que tenham gostado desse capítulo pessoal 😁
Obrigada a quem está lendo 😁
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem Dos Akatsuki
FanfictieEssa história contara a vocês, o jeito que nossos Akatsuki começaram a agir como o grupo mais famoso de ninjas renegados !! Como cada um reagiu sendo convidado para entrar ? Como se sentirão ? E oque passou na cabeça deles a princípio ? Descubra tud...