『 Cap. 1 』

14 3 2
                                    

P.O.V Cloe Forbes

Estava em um ônibus indo direto a famosa S.I , onde vampiros e outros seres sobrenaturais de 15 a 21 anos ficam , sou filha de um Vampiro e de uma Bruxa , foi dessa união que eu nasci , bruxos só poderia ter filho com vampiros se fizessem um feitiço de sangue , no mundo minha mãe foi a única bruxa a conseguir fazer esse feitiço , e foi desse feitiço que eu nasci , minha espécie e rara posso ter filhos com Vampiros , Bruxos , Lobisomens , com uma espécie de vampiros e Lobisomens chamado Híbridos e até mesmo com Humanos, esse Instituto não era somente de vampiros mais como de todos os tipos de seres sobrenaturais , estávamos quase chegando ia passar a metade da minha adolescência aí , e o que eu mais queria era poder ficar longe dessas coisas de vampiros , mas e minha natureza , não sei se poderia ficar longe disso , eu era a mais poderosa vampira , pois eu tinha poderes de Vampiro e de Bruxa , eu era poderosa igual aos Híbridos , no mundo só existia dois Híbridos , que eram irmãos gêmeos , que pelo que eu saiba iriam estudar na S.I. Apos alguns minutos chegamos lá na S.I , era um lugar lindo era um castelo magnífico (Imagem na Mídia) , o Instituto tinha 15 salas de aula , refeitório , 2 Bibliotecas , e 35 quartos com 2 camas de solteiro cada , quando estava desçendo ela tava explicando os lugares e quando desçi do ônibus , recebi um papel com o número do meu quarto que era o 14 um guia me levou até lá e falou que minha companheira de quarto já estava lá , quem será que é? Estava doida pra descobrir.

Hey amores , tudo bem? O que acharam do primeiro capítulo da Fic? Espero que tenham gostado , quem será a companheira de quarto dela? Isso você irá descobrir no próximo capítulo , beijinho de escuridão

Supernatural InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora