O Primeiro dos Ultimos

31 7 3
                                    

_Ai ai, porque todo dia é isso!!! Eu já devia estar acostumado com essa prateleira!!! Afinal, já faz 1 mês que me mudei e ainda acordo com a cabeça na droga dessa prateleira, vou mandar tirar ou eu mesmo vou quebrar isso!!

Já fazia 1 mês que eu avia me mudado para a Coréia do Sul e eu ainda não tinha me acostumado com toda a situação da nova cidade, nunca me mudei pra outro país e tudo é muito novo pra mim. Eu finalmente tinha recebido uma proposta de emprego e minha família não pode vir comigo. Então eu tinha que me acostumar em morar sosinho agora, além do mais eu já tenho 21 anos, não devia estar com tanta dificuldade assim.

Bom, eu já tinha arrumado minhas coisas e só faltava eu sair pra comprar comida....

                                                    *

-Os ovos !!! Rápido, rápido... vem pegar os ovos!!! As torradas estão queimando!!! Corre...

Eu só ouvi gritos e pessoas correndo, eu fui tomar café da manhã na lanchonete que parece a mais barrulhenta que já vi kkk, vou adimitir que da um pouquinho de graça. Eu estava esperando meu pedido quando senti uma mão em meu ombro, quando virei para olhar quem era, vi que era uma garota (kkk uma garota, acho que faz muito tempo que não falo com essa espécie).
_ Olá, tudo bem com você??
_Sim, obrigado por perguntar, mais posso ajudar em alguma coisa??
_ Na verdade, é a primeira vez que vejo você por aqui, então imaginei que você fosse novo na cidade e vim dar um oi e ver se você não esta precisando se nada!
_ Obrigado pela atenção kkk, mais realmente é um pouco estranho aqui, e olha que já estou ha 1 mês kkk,mesmo assim nunca vi você por aqui também!!
_ É porque tinha ido passar uns dias com minha avó... mais voltei, então... qual é seu nome??
_ Jungkook!!(Gente eu gosto mais de escrever o nome dele assim) e o seu??
_ Meu nome é Mary!!
_ Ah, muito prazer sr. Mary, falei dando um sorriso pequeno.
_ Eai, você gostou do país, ela falou com uma careta e com um sotaque engraçado.
_ Sim, gostei bastante, mais não conheço muito aqui.
_ Ai que bom, eu posso te mostrar a cidade e te ajudar a conhecer tudo por aqui.
_ Quase ia me esquecendo, temos maravilhosas músicas, e os melhores Idols, principalmente a Bts, ahh eles são tão lindos!!, ela estava falando com uma cara romântica e se derretendo na cadeira da lanchonete, kkkk ela estava muito engraçada.
_ Então, qualquer dia você pode me mostrar, mais quero começar primeiro pela cidade, falei dando um riso baixinho e um sorriso depois.
_ Esta bem!! Depois do almoço me encontre aqui OK?!!
_ OK!!, falo e me despeço da mesma com um abraço.

                                                         *

_ Kkkk corree Jungkook!!!
_ Como é que você meteu a gente nisso!!!kkkk, soltei uma gargalhada um pouquinho alta. Estávamos andando pela cidade quando a Mary quis pegar um atalho por um beco, e do nada apareceu um cachorro bem grande e raivozo, ele começou a latir pra gente e correr atras de nós. Eu estava morrendo de medo e a Mary estava se acabando de rir de mim (biquinho), como ela se atreve?!! Kk, ela tava correndo tão rápido que eu quase não consegui acompanhar ela.
_ Nossa, você corre muito hem?!!
_ Kkkkk, você já esta cansado?!!, ela falou com uma cara de deboche.

_ Pare de rir de mim (De mim: Jimim kkk, ta parei)
_

Você é tão engraçado e fofo cansado kkk
Olhei pra ela meio envergonhado e fazendo um biquinho com cara de que estava chateado, mais estava ficando um pouco vermelho.
_ Que fofinho, ele ta ficando vermelho, ela falou tentando apertar minha bochecha, eu continuei com meu biquinho.
_ Já esta ficando tarde então, a gente se vê amanhã, tchau jeon, ela se despediu me dando um abraço rápido e saiu correndo... será que ela tinha algum compromisso? Ou ela tinha que chegar cedo em casa?- não sei, só sei que tenho que ir pra casa...

My Baby BangtangsOnde histórias criam vida. Descubra agora