Aquela música que vale mais do que mil capítulos
JOSH
Quando ouvi a proposta de Emma, confesso que achei um absurdo no inicio, mas enquanto ela falava e eu somente a observava ditar as regras, só consegui pensar que sim, poderia ser uma idéia. Não prometo que isso irá durar mas quando se trata de Emma eu sinto vontade de tentar tudo para que dê certo. Posso até deixar de ser um idiota — se for possível — e minha promessa se concretizou quando vi Emma toda maravilhosa em seu vestido azul que moldava perfeitamente seu corpo lindo, seus olhos pareciam ainda mais azuis quando olhou diretamente para mim e obriguei-me a acreditar que aquele brilho neles eram porque ainda havia algum sentimento por mim. É claro que tem, só não sei se é o mesmo de 6 anos atrás.
Não deixei de pensar que eu era um puto sortudo por ter essa mulher ao meu lado fazendo com que todos os olhares viessem para nós, como se fossemos o modelo de casal perfeito, ao mesmo tempo eu queria tranca-la no seu apartamento, tirar aquele vestido e não permitir que ninguém mais precise vê-la além de mim, senti um ciúmes que nunca tinha sentido na vida ao perceber os olhares masculinos totalmente atraídos pela minha acompanhante mais que perfeita.
Estava ao lado de Scott enquanto tomávamos um whisky que encontramos na cozinha, ele falava alguma coisa para mim quando saímos da cozinha, mas fomos interrompidos por uma voz conhecida, era Sr. Gonzáles que fora convidado para a recepção e ao me ver, veio direto conversar comigo. Eu tinha noção de sua voz mas minha atenção estava na multidão a procura de Emma, ela não estava onde eu tinha a deixado como eu imaginei que faria já que ela nunca me ouviria, isso me faz sorrir involuntariamente.
— Ela está bem, Josh — ouvi o murmuro sarcástico de Scott ao meu lado, virei-me para ele e revirei os olhos.
— Não estou preocupado com isso e sim com esses leões — ele dá risada, mas logo cessa quando vê a namorada vindo em nossa direção e pela cara tinha acontecido alguma coisa.
Pensei que ela iria dirigir a palavra diretamente a Scott, mas no fim ela acabou soltando tudo para cima de mim.
— O que você tinha na cabeça quando resolveu deixar a Emma sozinha nesse lugar? — franzo o cenho não entendendo o porque de tudo aquilo.
— Emma não é nenhuma criança, Tayla. E eu só me afastei uns minutos — ela revira os olhos, se vira e aponta com o queixo para o outro lado do salão.
Minha boca devia estar no chão quando vi Selene parada toda elegante em seu vestido bege enquanto ria exageradamente de algo que ouvira do homem ao seu lado, não vi o governador em lugar nenhum, imagino que ela tenha vindo sozinha de propósito, talvez com a esperança de acabar a noite na minha cama, mas para sua infelicidade eu tinha outros planos para essa noite.
— O que ela faz aqui? — digo duramente encarando a mulher sem piscar, Tayla respira fundo ao lado do meu irmão.
— Como todos aqui, marcando presença, no caso dela, tinha outros planos...— olho rapidamente para ela mas ignoro seu tom irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do Desejo - Série Mitchell | Livro 02
RomancePLÁGIO É CRIME [Todos os direitos autorais da obra são reservados, plagiar é crime, lembre-se] ∆ Linguagem imprópria ∆ Conteúdo erótico ∆ Não recomendado pra menores de 18 anos 2°Livro da Série Mitchells ...