Parte disso é culpa sua...

16 2 0
                                    

Para com essa crise de bipolaridade que uma hora deleta o contado dele do seu celular e quando a raiva passa adiciona de novo. Para de sumir e reaparecer antes mesmo dele sentir sua falta. Você já percebeu que ele não vai te levar a sério não importa o que você faça. E parte disso é culpa sua.

Tudo bem, é normal pensar que "dessa vez vai ser diferente", mas não vai! Vai ser tudo igual. Para de achar que o fato dele perceber que sua foto sumiu do Whats App significa que ele se importa. Ele só te procurou porque não quer perder uma "noitada" certa, sabe que é só te ligar que você corre pra cama dele. É claro que ele vai querer te manter por perto, não é idiota.

Mas você reparou bem como ele trata as outras meninas que ele fica na sua frente? Percebeu que ele parece o cara mais apaixonado do mundo enquanto com você ele só fica entre quatro paredes? É como se ele tivesse vergonha de aparecer de mãos dadas com você em público. É como se você só servisse pra satisfazer os desejos dele. Isso mesmo, os dele... porque os seus eu sei muito bem que ele não está nem aí que você já me contou.

E também não me venha com aquela história de que você está levando de forma casual e aproveitando o momento porque você mente muito mal. Está completamente apaixonada por ele e está sofrendo cada vez mais. Sabe que vai se afogar nessa maré rasa e continua correndo pra pular do precipício, parece que não aprende. Eu escuto você chorando a noite até pegar no sono enquanto o cara legal que realmente gosta de você é ignorado no seu Whats App.

Isso já deu o que tinha que dar. Então para de bancar o ioiô que deleta ele da sua vida em um dia e chama pra ver filme no outro como se ele não tivesse sido babaca com você. Para de relevar tudo o que ele faz com esperança de que um dia ele te assuma... e suma você da vida dele enquanto pode, porque eu estou vendo que do jeito que está, a tendência é piorar.

Vê se cria juízo pelo menos uma vez, menina, e um pouco de vergonha na cara também, por favor. Para de correr uma maratona atrás de um cara que não caminha meio metro por você, ou vai acabar sem fôlego quando o cara certo aparecer. 

��uv%y�

Parte disso é culpa sua...Onde histórias criam vida. Descubra agora