A fuga

342 22 0
                                    

Capítulo 2

Seis meses depois de sair de casa...

Estava andando pela rua a procura de um novo emprego pra mim, ou pelo menos um bico pra pagar uma janta.

Parei instantaneamente quando vi meu pai andando pela rua. Quando ele me viu, correu atrás de mim. Eu fugi no ato, corri o mais rápido que pude. Estava ciente de que ele talvez quisesse pedir perdão. Mas não podia pensar em voltar a falar com ele.

Eu corri tão rápido que nem vi quando um garoto apareceu na minha frente e eu caí no chão.
— Ai, vai se ferrar seu… — um mlq lindo apareceu na minha frente. Ele tinha olhos verdes e cabelos castanhos. Parecia um príncipe.
— Eu… sinto muito. — Ele se abaixou para me ajudar. Foi quando vi meu pai, que vinha correndo atrás de mim.
— Me ajude! Você tem carro?
— Claro, é aquele. — Ele apontou para uma Range Rover enorme .
— Me ajude a fugir daquele cara. Rápido! — Meu pai se aprimava. Ouvi seus pedidos de perdão de longe. Não importava mais. Já estava feito. Nem ele, nem ninguém podiam apagar o que já foi feito.
Entramos no carro e ele saiu rápido como pedi. Ficamos em silêncio. Eu não aguentei, não costumava chorar na frente de estranhos.  Mas aquilo foi demais, precisava chorar.
— Quem era ele?
— Não interessa.
— Você me pediu ajuda para fugir com o MEU CARRO.  Você me deve no mínimo explicações.
— Me desculpe.
— Não precisa se desculpar.  Só me conte quem era aquele cara.
— É o meu pai!
— PQP! Como assim? Eu vou te deixar lá de volta. Não quero me envolver em problemas de família.
— Não é um simples problema.
— Duvido. No mínimo ele não comprou o celular da modinha e você ficou rebeldezinha.
— ELE TENTOU ME ESTUPRAR SEU IDIOTA!!!
— Perdão. Eu não sabia.
— Pode me deixar aqui.
— Posso te levar pra casa?
— Talvez. Prove que posso confiar em você.
— Eu te ajudei na sua fuga sem te entregar ao seu pai. Já devia confiar em mim.
— Tudo bem. Vamos pra sua casa... Hum…
— Barry. E o seu ?
— Maya.
— Belo nome. — corei

O caminho era meio longo. Quando chegamos,  tive uma enorme surpresa.
— Você mora aqui? — Ele olhou meio envergonhado e sorriu. Ai, esse sorriso…
— Seja bem vinda Maya!

 Ai, esse sorriso…	— Seja bem vinda Maya!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡♡♡♡♡

E aí? Gostaram? Comente pra mim saber a sua opinião. Prometo responder sempre!
Os capítulos estão curtinhos então estarei postando 2 vezes por semana. Lembrando que tenho essa fan-fic no Spirit também!

Viva agora
Sem pensar no passado que já passou
Ou no futuro que vai chegar
Só no "hoje" que se pode mudar.
- Aninha 💕

Follow YouOnde histórias criam vida. Descubra agora