Alison narrando ..
_ Sério foi ótimo conhecer você Tifany , obrigada por me fazer rir , os jantares aqui costumam ser um tédio .._ falei .
_ Temos que marcar pra sair , ir no shopping , fazer compras , ou almoçar qualquer dia desses , amei conhecer você . _ ela falou .
_ Agora vamos , tenho que te levar , amanhã vou sair cedo com o Ian , resolver algumas coisas _William disse pra ela .
_ Da próxima vez que eu vier trarei um presente pra você Sofih ._ ela disse antes de sair .
Me sentei no sofá com o Ian e peguei a pequena no colo , ela estava com sono , já passava das dez horas ..
_ Preciso dizer Alison , aquilo que vocês fizeram com a Meredity não foi legal , ela não pode passar nervoso desse jeito ._ Ian falou .
_ Isso é sério ? Ela atirou um garfo em mim , e eu não comecei a jogar a comida , Tifany fez esse favor pra mim ._ falei.
_ O médico disse hoje que a gravidez é de risco , o coração do bebê está muito lento Alison , isso não é sobre você e ela , tem uma criança envolvida .._ ele disse .
_ Eu não sabia , se soubesse nem teria discutido com ela , agora peça pra que a cobra não me provoque , ninguém tem sangue de barata nessa casa pra aturar ela ._ falei ..
_ Sim você está certa , mas seja sivilizada por favor , e amanhã vou passar o dia fora , tente ficar longe dela .._ ele falou .
_ Esse compromisso tem a ver com o Thomas ? _ perguntei .
_Acha que se fosse isso eu diria ? _ ele perguntou ..
_Eu acho que você é maluco , mas também acho que está tarde a Sofih dormiu , leva ela pra mim ?_ questionei ..
_ Vai passar no meu quarto ?, podemos continuar de onde paramos ontem .._ ele perguntou fazendo cara se safado .
_ Acho que não será possível , amanhã você tem compromisso cedo , durma sozinho , aproveite e pense no que vai fazer ._ falei entregando a Sofih pra ele e subindo as escadas ..
_ Você ta brincando né ? Eu não vou fazer nada , só não quero te envolver nisso , Alison espera ._ ele gritou subindo ae escadas atrás de mim ..
_ Já disse Ian , e será assim até que converse sobre isso comigo , agora tenha uma boa noite ._ eu disse entrando no meu quarto e mandando um beijo pra ele , antes de fechar a porta .
Tirei aqueles sapatos de salto que sinceramente estavam acabando com os dedinhos dos meus pés , abri o zíper do meu vestido e o tirei jogando em cima da cama , peguei a toalha e fui pro banheiro , enquanto a banheira enchia fiquei mexendo no celular , era incrível como em todas as fotos do perfil do Ian ele estava sério , com seu terno chique não dava sequer um sorriso , sei que ele não é essa pessoa , pelo menos não mais...
Eu gostaria de saber como ele era antes da morte da Alice , não deve ter sido rígido assim sempre ..
Eu estava dentro da banheira , relaxando quando meu celular tocou ..
Eu: Alô ?
Xx: Você é a Alison ?
Eu : Sim , oque deseja ?
Xx : Sou paramédico , me desculpe por te dar essa notícia , sua tia foi encontrada morta , ela foi brutalmente assassinada , ela estava no banheiro de um restaurante , a senhora é a única familiar da vítima .
Eu : Pode me passar o endereço ?
Depois de me dar todas as informações ele desligou , eu estava extasiada , minhas mãos tremiam , meu coração acelerado , sai do banheiro e coloquei a primeira roupa que encontrei , fui até o quarto do Ian e bati na porta , ele abriu com um sorriso no rosto ._ Eu sabia que você não resistiria e viria dormir comigo ._ o mesmo falou sem saber de nada .
_Ian assassinaram minha Tia , acabei de receber a ligação ._ falei e comecei a chorar ..
_ Oque ? Onde ? _ Questionou .
_ Em um banheiro de restaurante , eu não perguntei detalhes , mas você e eu sabemos quem foi ._ respondi ..
_ Thomas , ele fez isso por vingança , ta vendo Alison , por isso eu não queria te envolver ._ ele disse ..
_ Mas agora estou envolvida Ian , e agora é pessoal , ele tirou a única pessoa da minha família , e pode ter certeza que eu vou mata-lo , nem que eu morra pra fazer isso .._ falei ..
Continua ..
Gente sei que estávamos em maratona ,mas minha irmã estava na minha casa com a minha sobrinha , eu fiquei dois anos sem ve-la , por isso não postei capítulo durante esses quatro dias , mas começaremos a maratona de novo e vou compensar vocês ..
Então esse é o primeiro dia da maratona ..
Me desculpem mesmo ...
Comentem oque estão achando pfv .. um beijoo ♥ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...