- Como assim eu não vou? Pai já está tudo pronto, eu mandei os documentos mais urgentes por e-mail para irem adiantando minha matricula!
- Eu já disse voce não vai. -meu pai falou depositando seu prato na pia - Aposto que você só está querendo ir, porque aquele menino mora lá!
- Eu já falei que ele tem nome, será que você não entende?
- Tanto faz, mas você não vai.
- Pai eu já tenho 18 anos!
- Você pode ter a idade que for, mas enquanto morar sobre o meu teto, não pagar suas contas, EU decido o que voce faz ou não! -disse dando ênfase no eu.
- Isso não é justo, é o MEU futuro, MEU sonho e voce sabe disso!
- Não vou mais discutir com voce sobre esse assunto Giovana, voce não vai e pronto.
Sai correndo para o meu quarto. Me joguei em minha cama e comecei a chorar. Como ele pode fazer isso comigo? Já não basta o Justin me ignorando e ainda tenho que ver meu próprio pai contra meus sonhos e meus desejos? Isso não é justo!
E falando em Justin...Eu queria tanto ele nesse momento me apaioando, me dando força...mas o que eu ganho? Um Justin me ignorando a mêses. Desde que ele saiu da prisão não me deu mais sinal de vida, nem uma mensagem dizendo que estava bem e vivo. Pensei em ligar pra ele, mas desisti no mesmo momento, porque não aguentaria ouvir a voz dele na mensagem da caixa postal.
Voltando a sistuação que me encontro por causa do meu pai...eu não sei o que fazer, ou sei? Eu já tenho 18 anos, posso não ter minha própria casa ou até mesmo não pagar minhas contas, mas mesmo assim já tenho maioridade para fazer o que eu quiser certo?
Já sei o que eu vou fazer para conseguir ir!
[...]
Já era final de tarde de domingo e eu estava em meu quarto terminando de arrumar minhas malas e minhas coisas para viajar amanhã. Passei o dia sem falar com meu pai e ele passou o dia me ignorando. Quanto ao que ele falou para mim ontem a noite? Então, ele continua com a mesma opnião e sempre que me ve dá um jeito de lembrar que ele não deixou eu ir morar no Canadá.
Isso dói demais em mim, eu não queria ter que fazer tal coisa escondida dele, mas é o que me resta.
Estavam eu e meus pais na sala assistindo televisão, quando de repente passa uma materia sobre mulheres que são enganadas e mandadas para alguns países para trabalhar como garota de programa. Adivinha qual foi um dos países? Sim, se voce respondeu Canadá voce está certa!
Tudo para me ajudar, muito obrigada jornal!
Nessa hora meu pai não se contentou ficar de boca fechada.
- Olha só o que fazem com essas mulheres, eu pensava que levavam elas apenas para a Turquia que nem aquela novela, mas vejo que no Canadá também. E ainda tem gente que quer morar lá. -nessa ora ele olhou para mim - Pra que? Para virar uma garota de programa também? Esse é o sonho das pessoas?
Não me contive e subi correndo para o meu quarto. Lágrima já insistiam em cair. Me joguei em minha cama e chorei. Como meu pai pode pensar isso de mim? Meu próprio pai? Eu não aguento tanta dor assim. Eu tinha que me livrar dessa dor toda...
Fui para o banheiro e tranquei a porta. Me olhei no espelho e meu rosto estava todo vermelho e inchado de tanto chorar. Abri a gaveta do armarinho e peguei um gilette. Fiquei olhando para o objeto em minha mão e para o meu pulso, e pensando em tudo que vem ocorrendo. Primeiro meu ídolo é preso e quando é solto ele me ignora completamente. Brigo com o meu pai e depois de um mês sem nos falar eu conto que vou terminar os estudar em uma das melhores faculdades do Canadá e ele não deixa. E por fim ele dá a entender que eu quero ir para virar garota de programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Your Everything
ФанфикGiovana tem 18 anos, filha única e mesmo tendo 18 anos é uma fã super louca pelo Justin Bieber! Ela faz de tudo para chamar sua atenção nas redes socials e é viciada nele. Tem um sonho de ser sua OLLG e seu sonho mais alto é namorar e se casar com o...