cap 6

43 6 0
                                    

Mariana

Passei a noite enteira preocupada com o André, pedia a deus pra não deixar mau algum acontecer com o meu Babaca-lindo-gostoso. Felizmente ele chegou bem.

Eu dormi na casa dele, mas, não rolou nada se é que me entendem.

Eu não sou mais virgem já tive um namorado e o mesmo tirou minha virgindade.

Apesar do André ser um gostosão, um baita de um molha calcinha, eu não irei me entregar a ele assim de bandeja né. Nos conhecemos
ante-ontem, não acho que seja uma boa ideia transar com um cara "desconhecido" . Um desconhecido gostoso maravilhoso, mas, não. E outra prometi minha mãe que não me envolveria com um traficante e olha quem já está envolvida, eu.. É, parte da promessa eu descumpri. Espero que minha mãe nunca saiba se não, Adiós férias. Olá castigo eterno.

Acordei coçando os olhos,  olhei ao redor  do quarto e não havia ninguém. Levantei bocejando e fui em direção ao banheiro que tinha no quarto mesmo. A porta estava encostada. Jiro a maçaneta e abro a porta.

____"Ahhhhhhhhhhhhh !!!

Me deparei com o André completamente nu tomando banho. Ele imediatamente pegou a toalha, se cubriu e ficou me olhando com um sorrizinho nos lábios.

____" D-desculpa...não sabia que tava ocupado"  ____ ele me olhou com cara de "i" ____" Desculpa.

Falei e fechei a porta, fico escorada na mesma mordendo os lábios.

Meu deus do céu... que delicia de homem!

Balançei a cabeça afastando esses pensamentos da minha cabeça, sentei na cama  e procurei pelo meu celular, achei o mesmo, vir que já eram 9:12am. No WhatsaApp tinha algumas mensagens: da minha mãe, meu pai, do Bruno e tinha algumas de números desconhecido.

Bruno é meu melhor amigo, meu conselheiro, meu ouvinte, meu tudo. Agente sempre se deu bem desde quando eramos pequenos. Ele é gay. Muito divertido e escandaloso também, eu o amo bastante.

Minha serumaninha linda estou morrendo de saudades. Como ai no Rio?
E os boys magias... Conta tudo, diva! \  Migo seu lindo 👫💙 - ontem as 20:45

Respondi o mesmo dizendo que eu também estava com muita saudades do meu conchinha e olhei as mensagens da minha mãe. Não tinha nada de interessante ou que me preocupasse então, resolvi não responder.

Não me preocupei em olhar a mensagem do meu pai, até porque, ele nunca me manda mensagem ou ao menos liga pra mim e, agora que eu tô no rio ele me procura, deve ser pra encher meu saco de cermalzinhos ridículos, só pode  né.

Fiquei olhando meu facebook, até que vir o André sair pela porta do banheiro. O mesmo trajava uma bermuda de moletom cinza da Oakley, estava sem camisa, mostrando sua barriga cheia de gominhos, sua barriga era tão linda. Ele era todo lindo. A bermuda se adequava tão perfeitamente ao seu corpo, deixando amostra o cós da sua cueca branca.

Destinos Traçados ♥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora