Personagens

9 1 0
                                    

Kimberlly Narrando*

-Oi meu nome é Kimberlly tenho 16 anos,moro no Rio de Janeiro com meus pais e meu irmão Kaio, meus pais são donos de uma das maiores empresas aqui do Rio e por isso estão sempre viajando a trabalho me deixando sozinha com meu irmão.

Kaio Narrando*

-Oi galera, meu nome é Kaio tenho 17 anos e sou o irmão mais velho da Kim, como ela já falou nossos pais vivem viajando a trabalho e eu sempre fico responsável em protege-la principalmente depois de tudo que ela passou quando pequena.

Laura

-Oi me chamo Laura,tenho 16 anos e sou amiga da Kim desde que eramos crianças sou apaixonada pelo kaio mas ele nem me nota :(

Pais da Kim e do Kaio

Giovana- Oi eu sou a mãe da Kimberlly e do Kaio tenho 35 anos e sempre estou viajando a trabalho com meu marido, mas todo este esforço é para garantir o melhor para nossa familia.

Gustavo- Oi eu sou o pai da Kimberlly e do Kaio tenho 37 anos e junto com minha esposa construí uma das maiores empresas do Rio, por isso estamos sempre ocupados e viajando.

Pietro

-Olá meu nome é Pieto tenho 17 anos e sou amigo do Kaio, moro com meus pais mas eles não se metem na minha vida, e quer saber? acho até melhor assim. ACHO A Kimberlly irmã do meu amigo Kaio muito bonita, porem nunca tentei nada com ela pois por algum motivo o Kaio a protege muito e não quero estragar minha amizade com ele.

Arthur e Emilly

-Oi, me chamo Arthur tenho 17 anos e namoro a Emilly a 1ano, eu á amo e juntos somos muito felizes, conhecemos a Kim e o Kaio desde quando eramos crianças.

-Oii, me chamo Emilly tenho 16 anos e namoro o Arthur, somos muito amigos da Kim e do Kaio e por isso estamos sempre juntos. 

------------------>>>>>------------------->>>>>>>>>>>>>--------------->>>>>>>>>>------------>>>>>>>>>>

Oi Galera, Logo mais estarei postando os capitulos, não esqueção de dá estrelinhas e comentar bastante e me falem se estão gostando da história e o que precisa melhorar...

Desde já Obrigado!! <3 

O Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora