- Riquinho!
- Bobona!
Nós dois rimos. Ele me levou para sua casa e pediu para o mordomo que gardasse seu carro. Sim, ele tinha mordomo.
- Quer alguma coisa? Um copo d'água?
- Você tem comida? Eu não como uma refeição há dias.
- Cl-Claro! - Ele foi até a cozinha e gritou -Amanda! - Uma mulher apareceu, ela era morena e tinha um cabelo cacheado, e era muito linda, linda mesmo.- Oi Barry? É a sua...
- Não! E-ela é só uma ...
- Amiga - completei - Meu nome é Maya. - disse cumprimentando-a.
- O meu é Amanda - Então ela voltou-se para o Barry e perguntou :
- Diga Barry, o que quer?
- Faça a sua macarronada para Maya. Tenho certeza de que ela irá gostar.
- Por favor. - Eu não queria ser grosseira, mas meu estômago roncava de fome cada vez mais alto.
- Vamos esperar lá no jardim. Você vai gostar de lá. Temos alguns cachorros. Gosta de cães?
- Amo.
Fomos até o jardim. Quando ele abriu a porta. Vi um jardim E-N-O-R-M-E , tipo, enorme mesmo. Não pude acreditar quando vi aquele monte de cães brincando.
- São 23 cães no total. São todos vira-lata. A não ser os que ficam na entrada de guardas.
- São lindos.
- Como você.
Ele se aproximou de mim, segurou em minha nuca e me beijou.
- Vamos pro meu quarto. Aqui não temos privacidade.
- Mas não tem ninguém aqui - tentei beija-lo novamente mas ele impediu.
- É você quem pensa. Vamos, não é longe - mas pareceu ser. A casa era enorme. Para ir da cozinha até a sala você leva quase uma hora. O quarto dele era realmente muito lindo. Era como de filme. Não pude esperar muito tempo, assim que ele fechou a porta, eu o puxei para a cama.
Ele ficou sentado e eu fiquei em seu colo enquanto nos beijavamos.
- Sabia que você beija muito bem Maya?
Eu ri do que ele disse. Entamos começamos a nos beijar mais intensamente, ele passava a mão em meu cabelo e eu segurava suas costas, segurando-o para perto de mim. Ele se afastou de mim e segurou meu rosto.
- Meus pais podem chegar a qualquer momento. Isso é só nosso. Se você concordar, eles não precisam saber de nada.
- Tudo bem. - me sentei ao lado dele, dei um último selinho e levantei. Vamos, eu estou louca pra provar a comida da Amanda.
- Você vai amar. - Ele sorriu e olhou para o nada por um tempo. - Sabe, Amanda mora conosco desde que me entendo por gente. Sua mãe morreu com seu parto e o pai foi preso pela Polícia antes de seu nascimento e ela não sabe quem ele é.
- Entendo bem de problemas com famílias.
- E a sua mãe?
- Ela se suicidou. Não aguentou sofrer com meu pai.
- Ai Maya. Eu sinto muito. - Ele me abraçou e beijou minha bochecha. - Vamos. Amanda já deve estar terminando.
Quando chegamos, Amanda ainda estava na cozinha. O cheiro do macarrão já dava pra sentir de longe. Pouco tempo depois, Amanda nos serviu. Estava uma delícia, ela parecia ter a minha idade, mas eu estava beeem longe de cozinhar como ela.
Assim que terminei de comer, ouvi alguém bater na porta.
- Maya! Vai pro meu quarto rápido!
- Porque?
- Meus pais chegaram!!!♡♡♡♡♡
Consegui acabar e postar hoje! Gostaram?? Comentem por favor ( eu amo ler elogios kkk ) . Ah, eu esqueci de colocar a Amanda na lista de personagens. Mas a foto dela ta aí.
Gente, me falem, vcs querem cenas mais quentes ou mais fofinhas? Preciso de sua opinião pra melhorar a fic.
Beijinhos!
Aninha💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow You
RandomEu sou Maya. Depois de minha mãe ter se suicidado e meu pai ter tentado me estuprar, tentei voltar a ter uma vida suficientemente normal. Até que Barry aparece e tudo muda. Tudo muda.