Explicação do "projeto"

18 0 0
                                    

Gente, peguei umas ideias antigas que estavam perdidas pelos meus documentos do pc e comecei a escrever uma nova história, mas espera um pouco! Gostaria de deixar claro que não tenho certeza se vou continuar com ela. Digamos que será uma espécie de... um Teste! Apenas para não perder o costume de escrever. 

Pra variar, minhas histórias envolvendo pesadelos né haahahaha. Pra quem não viu, publiquei um chamado "Memories" que é basicamente sobre esse assunto, corre lá ver que está muito bom!!!

Enfim, voltando ao assunto principal, não haverá data para as próximas publicações, mas gostaria da opinião de vocês sobre tal história, podem falar bem ou mal, juro que é lucro pra mim! Estou sempre de portas abertas para criticas novas!

Basicamente será uma história de um garoto (vou colocar os nomes de todos meus amigos conhecidos, inclusive o meu rsrs) para fazer esta história, já que não vai ser algo consideravelmente "sério". Um garoto que estava vivendo mais um de seus dias claramente monótomos e repetidos, quando de repente, tudo vai por água abaixo. O mundo entra num colapso, quebrando o conceito de realidade, transformando todos os pesadelos em realidade. Como será que o pobre garoto vai sobreviver nessa espécie de apocalipse? 

Por mais que pareça uma história de sobrevivência parecida com as demais, os personagens são originais e com vários segredos guardados, que irão ser revelados ao longo do desenrolar da história. 

Para fãs de ficção e mistério com aquela pitadinha de suspense e terror eeheheheh.

Enfim, é isso meus amores, espero de verdade que gostem dessa ideia! Não deixem de comentar o que acharem e de votar no capítulo se gostarem, isso ajuda demaissssss!!!

Um abraço e uma boa leitura para vocês <3

True NightmaresWhere stories live. Discover now