Era de noite, eu já havia arrumado minhas coisas para o acampamento, já que iríamos amanhã de manhã. Estava no mercado comprando um pequeno bolo de chocolate para Jungkook que dizia estar com vontade. Ele tinha saído e então aproveitei para comprar as coisas escondida. Comprei alguns doces para que, pudéssemos comer enquanto assistimos algum filme. Paguei tudo à mulher que estava no caixa e saí do mercado com várias sacolas carregadas de doce. Iria aproveitar já que, iria passar um mês longe dele. Andando distraidamente observei a poucos metros de mim, uma floricultura, entrei e comprei um buquê de margaridas, Jeon adora flores, o normal é a menina ganhar flores do menino, mas o que é que tem certo?
Cheguei em frente o enorme portão de ferro da minha casa e estranhei por estar aberto, eu havia fechado logo quando saí. Abri a porta do hall e fui até a cozinha deixando apenas o bolo ali. Subi as escadas com as sacolas e com o buquê nas mãos, ouvi barulhos estranhos vindo do quarto do Jungkook, dei risada, deveria ser ele quebrando mais alguma coisa. Desde que eu comecei a namorar com o Jungkook eu me sinto melhor, me sinto mais livre, mais feliz. Caminhei lentamente até a porta de Jeon ouvindo alguns gemidos vindo de lá, estranhei.-Jeon, comprei aquele bolo que você queria e alguns doces para nós fazermos aquela sessão de filme.- Digo abrindo a porta e, me deparando com a pior cena que eu já vi, Sun Hee transando com Jungkook.
Automaticamente as sacolas e o buquê caíram no chão, juntamente com minhas lágrimas. Jungkook empurrou ela para o lado e olhou para mim.-Tae..... não é isso que você está pensando..- Ele disse e sem perder tempo saí correndo daquela casa sem ligar para Jungkook gritando meu nome várias vezes.
A vida sempre nos engana, quando achamos que está tudo certo ela nos coloca para baixo novamente.
Ouvi claramente a chuva cair sobre o asfalto. Comecei correr sem rumo pela cidade, Busan é um lugar movimentado de noite. Senti alguém me puxar para um beco e logo senti um soco ser dado em meu rosto.
Olhei e como nenhuma novidade as amigas de Sun Hee estavam ali.
Começaram a me bater e eu comecei a ver que minha visão estava fraca. Depois de longos minutos apanhando elas foram embora.
Os relâmpagos estavam presentes no céu e a chuva piorou, eu realmente tenho medo de trovoada.
Me levantei e comecei a andar -ainda chorando- por aquela região.
Meu celular tocava disparadamente , olhei para a tela que estava piscando e vi que era Jungkook . Não atendi, tentei ligar para Yoongi, e na quinta tentativa ele atendeu.-O que foi? - Ele disse do outro lado da linha. Senti o sangue do meu nariz escorrer.-Eu estava dormindo! Você me acordou.
-Yoongi por favor, me ajude.
-O que aconteceu? Onde você está? - um relâmpago iluminou o céu e eu vi algumas pessoas vindo em minha direção. Comecei a correr desesperadamente.
-Yoongi! Eu não sei!- Alguém me empurrou e eu caí em cima de alguns cacos de vidro. Vi meu celular cair longe.
-Voltamos para terminar o que começamos. - Lee Yoora, uma garota que anda com Sun Hee falou. E assim apanhei novamente. Meus braços e pernas estavam cortados pelos cacos de vidros.
-O que andam fazendo na chuva? Vai estragar suas chapinhas..-Digo rindo e ela chutou meu estômago. Estava perdendo a consciência quando vi alguém chegar e as meninas correrem.
Ele pegou meu celular e colocou em seu bolso e veio em minha direção, e só assim vi que era Yoongi. - Y-Yoongi.- Digo enquanto ele me pegava no colo -Não precisa me levar no médico Yoongi.-Tudo bem, não irei.- Ele me colocou no chão e ouvi um barulho forte ecoar. Me agarrei a Yoongi e senti a chuva cair sobre nossas cabeças.
Ele me pegou colo de novo e me levou para casa. Chegando lá ele cuidou de mim, agradeci aos céus por Jungkook não estar ali. Chorei e chorei contando sobre o que tinha acontecido a Yoongi. Ele buscou suas coisas em sua casa é deixou aqui para que fique mais fácil de irmos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Abril - Park Jimin
FanficOs momentos felizes era como fogos de artifício para Park Tae-Ji. Eles parecem extremamente lindos quando explodem no céu escuro com suas cores diferenciadas. Mas isso só dura por poucos segundos, logo depois, eles simplesmente viram pó e somem. Dep...