Na manhã seguinte todos da escola Beverly Hills High School recebem a noticia:
"A aluna do colégio Beverly Hills High School, Helena Montgomery, suicidou-se nesta noite de Quinta-Feira"
É, as noticias correm, e o sentimento de arrependimento tambem:
- A culpa é toda sua Zoey! Se você não fosse tão vadia, a Helena ainda estaria aqui!
- A culpa é sua tambem Zack! Se não tivesse...
- O que? Traido ela? Nós dois sabemos que você me beijou! Como você pode ser tão estupida!?
- Calma, Zack.
- Cala boca Hanna, vocês duas são farinha do mesmo saco! Vão pro inferno!
Zack estava furioso, bem de certa forma ele tem razão, se eu tivesse escutado ele talvez eu ainda estaria viva, mas, por outro lado, ele desistiu tão facil de tentar se explicar, que deu a entender que ele não ligava, e mesmo se eu continuasse viva, o bullyng iria continuar do mesmo jeito, e ia me fazer sentir pior cada vez mais [...]
Minha mãe e o Sam ficaram arrazados, ficaram pensando que poderiam ter impedido, eles não tem culpa, minha mãe fez até um esforço pra falar com Alice, ela achou que, ja que eu a Alice eramos muito proximas, Alice merecia saber, então ela contou, e Alice desabou, ela foi até pra escola com minha camiseta do ACDC que eu deixei de lembrança pra ela, todos perguntaram pra ela o que ela tinha e porque não estava usando rosa, ela deu a noticia, espalhou para todo o meu antigo colégio, ela estava com uma cara pessima, sem maquiagem e andando com uma caixinha de lenços umidecidos, Dan ficou ao lado dela até o fim, sempre consolando ela, quanto ao Dylan ele saiu da cidade, porque todos jogavam lixo nele pelo o que ele fez comigo, minha mãe entra no meu quarto todo dia para arrumar, limpar poeira, como se eu ainda dormisse la, Sam le todo dia meu livro preferido "O código Da Vinci", Zoey e Hanna pasaaram o resto do ano tendo pesadelos comigo, e Zack vai sempre visitar o meu tumulo, ele me conta como foi o seu dia, e me diz a todo momento que sente muito, e que me quer de volta.
Aliás, um recado para o Zack...
Zack eu te perdoo, não foi sua culpa.Meu nome é Helena Montgomery, eu morava em Albany (Nova York) eu tinha 16 anos, nasci no dia 27 de abril de 2001 e morri no dia 08 de agosto de 2017.
Causa da morte...
Suicidio.Goodbye - A História de uma Depressiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye - A Historia De Uma Depressiva
Teen FictionConheça a Helena, uma garota de 16 anos com depressão e transtorno de ansiedade, essa é a historia da sua vida, conta por tudo o que ela passou, e o que as pessoas ao seu redor fizeram ela passar.