Dyla tem o hábito de acordar por volta das 15h, hoje o sol brilha lá fora, ela escuta barulhos de carros e motos, vozes de pessoas que passam nas ruas, enfim, o mundo está acontecendo ao seu redor, logo vem uma sensação de que o tempo está passando, pessoas estão a frente dela em várias coisas e ela continua parada no tempo. Pra ela mais um dia tedioso inicia, mas uma de suas primeiras atitudes logo ao acordar é pegar seu smartphone e verificar as notificações, contar quantas reações (curtidas) teve no Facebook, quantos coraçõezinhos ela recebeu nas postagens feitas no Instagram, verificar quantos homens entraram em contato com ela para a chamarem de "gata", "linda", "gostosa"... Dyla se "alimenta" de todas essas coisas. Era isso a única coisa que motivava ela acordar, se arrumar, tirar fotos "atrativas" e muitas vezes ousadas. Quando ela abre o aplicativo Tinder, ver que recebeu várias mensagens, depois de alguns minutos analisando elas e principalmente as fotos de quem escreveu essas mensagens, ela se depara com um rapaz bonito, que aparenta ser independentemente, másculo, ele tem pele clara, olhos castanhos claros, praticamente na cor de mel, aquele homem chama a atenção dela, ela passa a ver em detalhes as fotos dele, e retorna a ler o que ele escreveu. Se diferenciando dos demais ele aborda ela de uma forma culta, ela responde e fica na expectativa que ele decida em continuar o papo. Pelas fotos ela pode perceber que ele é policial, acho que esse seja um dos motivos de ele ter um corpo tão atlético. Ela espera e espera e nada dele responder. Ela pensa, talvez ele esteja trabalhando naquele momento, afinal quem não tem trabalho é ela e nem deseja ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que é duas
RomanceDyla é uma jovem sem objetivos, objetivos que sejam admirados por boa parte da sociedade. Não estuda, não trabalha, não ajuda nos afazeres de casa, dorme quando o dia está amanhecendo, acorda de tarde, sempre reclama que sua vida é um tédio, está ap...