É HOJE! ALGUÉM ME SOCORRE!YOONGI DO CÉU, ME TIRA DAQUI!
O meu primeiro dia e último de vida dentro daquela sala... Bem, digamos que eu não esteja tão ansiosa assim mas, igualmente eu tô assustada pelo simples motivo de achar que eles vão me bater.
Chegando na escola, corri para encontar com a Vicky e a Lisa, não nos falamos muito nas férias porque eu estava muito ocupada surtando por causa da sala nova em que fiquei, daí recebemos um aviso dizendo que por causa da reforma que estava ocorrendo não iríamos para as salas de aulas e sim para o auditório e a biblioteca, e assim, juntando os 3 anos A e B, C e D, a sala E ficou sozinha em outro lugar e, nós iríamos lagar às 12:00.
Eu fui andando perdida porque não sabia onde ficaria daí eu tropecei no meu pé e caí(novidade), um menino me ajudou a levantar, disse que seu nome é Emmanuel e assim que levantei perguntei se ele sabia onde era pra mim ir ele respondeu: Ah minha querida, você vai para a melhor sala! Agarrou meu braço e saiu me arrastando para a biblioteca.
Chegando lá, a primeira coisa que notei foi a nítida diferença entre as salas, o D era todo mundo gritando e o C bom... Eles estavam dançando ao som de um funk ~meu Jinsus como eu vou me adaptar?~
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Bom, depois da aula algumas pessoas vieram falar comigo, entre elas um garoto bem simpático chamado Guilherme.
- Oi, você é a aluna nova né?!
- Sim, qual seu nome?
- Guilherme e o seu é Vitória né?! Posso te chamar de Vi?
- Pode.
- Onde tu mora, por que eu moro no centro, daí a gente podia ir juntos, o que você acha?? Ele disse sorrindo.
- Eu também moro no centro, a gente pode ir juntos sim. Respondi também sorrindo.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Bom, esse foi o primeiro capitulo, no próximo, teremos a narração do Vitor, embora ele ainda não tenha chegado na escola.
Se você gostou não esqueça de votar e comentar. Bjos da MoonGhost.😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Fall In Love
Teen FictionAlice é daquele tipo de menina que é muito tímida e quase nunca fala com ninguém, suas melhores amigas são Vitória e Lisa, que, se separam gracas à uma maravilha chamada coordenação da escola e agora que estão em salas diferentes, elas quase nunca s...