A PESSOA CERTA

78 9 1
                                    

 
cap antecipado 😉
Na verdade galera, não existe pessoa certa, então não perca seu tempo procurando um príncipe ou uma princesa... que faça tudo certinho e que não erre em nada, pois isso não existe.

  temos que para de busca pela pessoa certa e começa a investir na pessoa ideal .
ninguém é perfeito, mas podemos tentar ser o melhor parceiro(a) possível.

o real objetivo do namoro, como já falei é o casamento, mas existe outro objetivo que começa no namoro e tem que ir até que a morte os separe...
o de fazer o outro feliz ..
não devemos procura namora pra ser feliz, não devemos quere encontra uma pessoa para nos fazer feliz , mas sim ao contrário. ...( que como assim??? )
é isso mesmo temos que procura um parceiro(a ), pra levar a felicidade pra ele (a) e assim o parceiro também deve pensa.... causando assim um acordo entre os dois.

você garoto tem que  fazer  sua namorada ou esposa feliz...
e ela vai retribui tenha certeza. ...

pra encontra a felicidade amorosa em primeiro lugar você tem que ser feliz  com sigo mesmo.
((((dica passada em quase todos os capítulos anteriores ))) porém de muita importância 😉

assim também para nós garotas.

((espero estar ajudando vocês
não esqueça das estrelas ☆☆☆
e de fazer seus comentários....

faça suas perguntas
tire suas dúvidas

'não sou uma adulta que quer entender os adolescentes, sou uma adolescente procurando ajuda e tentando ajudar.'

perguntas para o cap novo....

falem, qual assunto gostariam de ver aqui no livro. ...?

beijos fiquem com Deus. ..

conselhos que aprendi .. solteiros e casados Onde histórias criam vida. Descubra agora