Bem aqui estou eu lutando com mais mortos vivos pra viver, ou melhor sobreviver pois isso pra mim não é viver.
Bom vou me apresentar melhor; nome é kayla, tenho 15 anos e..sim eu sei sua nova pra tá sozinha neste mundo, mas acontece que não fiquei sozinha por todos este tempo.Tava morando com meu tio Peter
Mas ele acabou dando sua vida pra proteger a mim e a minha prima Wanessa.- que demora pra gente chegar - fala wannessa - to cansada!
- demora pra gente chegar? - falo já irritada de tanto ouvir ela tagarelar nos meus ouvidos. - nos nem temos um lugar pra onde vamos pra começar.
- então vamos parar pra descansar!
- claro, daí uma faz as unhas da outra o que acha? - ela revira os olhos.
Andamos mais alguns minutos e avistamos um zumbi atrás das árvores andando na direção oposta de nós.
Antes de eles nos ver peguei a minha faca, a minha amiga que tá sempre do meu lado e finquei na perna do zumbi que caiu e acertei na outra na sua cabeça o mantando por completo.
- ainda quer ficar aqui?- pergunto
- nossa pelo visto não vai esquecer isso tão sedo. Acho que é melhor a gente procurar um grupo que é melhor do que sozinha.
- não precisamos de um grupo, temos uma a outra. - eu não confio mais em grupo desde que um grupo roubou nosso trailer.
Subimos numa árvore e ficamos olhando o céu, sem nehuma estrela e completamente nublado.
- descansa um pouco - ela assentiu e se aconchegou na árvore e dormiu.
Quem olha pensa que eu sou a responsável e mais velha mais não é.
Fiquei assim, quando eu tinha uns 8 anos mais ou menos e descobri que meus pais tinham morrido num acidente de carro, bom foi o que diziam e tive que aprender a me virar sozinha. Até encontrar o meu tio que cuidou de mim,sempre serei grata a ele.
Naquele tempo ainda não era que nem hoje que não dá pra ter filho, não com o mundo de ponta cabeça deste jeito.
- suspirei - e acabei dormindo também.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Esse é o primeiro cap, não sei se vocês acharam muito grande ou pequeno mais conforme vão pedindo eu vou vendo o tamanho do cap.
Essa é a minha primeira história no whattpad espero que gostem,
Se gostarem coloca nos favoritos e comentem. Bjss :*
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortos Vivos, Mais Mortos Do Que Vivos
AdventureEm um mundo onde mortos vivos Andam e rastejam por toda parte, Kayla se vê sozinha diante de todo esse terror; Sem saber em quem confiar A não ser ela mesma. Ela e sua prima vão enfrentar vários desafios e vão aprender a conviver com esse predador...