Antes de você

161 22 1
                                    

Amar pode curar

Amar pode remendar sua alma [...]

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Você nunca estará sozinha 

- Musica tema da história. - Photograph Ed Seeran.

Derek andava de um lado a outro, suas mãos suavam ao ponto de ficarem pegajosa. Ele estava de frente para a porta do veterinário esperando alguma notícia de seu companheiro e o seu filho que iria nascer. Derek temia qualquer coisa que pudesse acontecer, o medo era tão visível nele que podia ser notado até mesmo por um humano.

Tudo começou há nove meses com um simples estou grávido. Uma notícia tão simples que para Derek lhe pegou desprevenido e agora ele seria um pai de primeira viagem sem nenhum livro de informações. Derek sabia que os bebês não vinham com nenhum guia de instruções e isso lhe trazia uma pequena sensação de pânico.

Nove meses atrás:

Stiles se apoiou no balcão da cozinha, suas mãos pressionavam fortemente o estomago. Ele sentia aquela dor horrível, a forte ânsia de vomito, o gosto ácido subir pela sua garganta e quando notou estava abaixado diante do vaso.

Naquele dia era a quarta vez que corria para o banheiro e vomitava até sentir uma dor absurda no estomago. – Não poderia ser nada que tenha comido, afinal seria impossível sentir-se enjoado ao longo de uma semana. – Ele tinha a perfeita noção que aquilo não era normal e precisava dar um basta definitivo.

Quando Stiles soube que estava grávido, disse diversas vezes a si próprio ser impossível. Ao coversar com Deaton descobriu que o impossível tornou-se possível. Ele poderia engravidar graças ao gene feminino que possuía. Ele nunca soube que isso poderia existir, mas decidiu não se preocupar em desvendar sobre isso, afinal não se pode tentar entender o mundo sobrenatural. As coisas ao redor do sobrenatural giravam em torno da magia, dos mitos e não da ciência, por isso muitas coisas não podiam ser explicadas.

No momento a única coisa que mais atormentava o garoto era saber como contaria a Derek que estava grávido, como explicar a situação a ele sem esperar consequências severas. Stiles temia que Derek pudesse expulsá-lo ou culpá-lo de tentar roubar sua fortuna, tentar prendê-lo ou que o lobo não aceitasse mais o garoto. Essas emoções fazia o menino se encolher no banco do Camaro. Agora o maior problema era contar a Derek.

Derek estava sentado de frente para um Stiles inquieto que tamborilava diversas vezes o dedo na mesa de centro. Derek estava sentindo a aflição do menino ao ponto de sentir-se incomodado. Sua carranca era visível para Stiles o que lhe trazia ainda mais nervosismo e a Derek uma pequena confusão em sua mente.

- Então o que houve? – Perguntou ao ver que o menino não iria pronunciar nada.

Stiles suspirou. Ele precisava fazer isso de uma vez. Fechou os olhos e respirou fundo. Tocou em sua barriga e sussurrou tanto para o seu bebê quando para si mesmo.

- Eu estou grávido! – Stiles pretendia falar, mas a voz saiu um tanto alto fazendo-o saltar com susto da própria voz.

Stiles esperava que as coisas no loft voassem que o sofá fosse rasgado ou que até mesmo algo do tipo ocorresse com o menino, mas ele não estava esperando as gargalhadas do lobo. Eram gargalhadas que pareciam não ter fim, altas e completamente escandalosas.

- Muito engraçado meu amor, mas...

Stiles resmungou. Rolou os olhos. Pegou a mão do lobo sem esperar uma única resposta.

Como eu era antes de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora