(Tae e Jungkook passam a dividir o último quarto do corredor, no dormitório. Antes, Jungkook dormia com Jimin e Tae com Suga)
.
Jungkook vai para seu quarto assim que chega no dormitório. Não podia negar, ficara animado quando soube da mudança de parceiros. Até ficou com medo de ofender Jimin Hyung com sua empolgação, é que sempre quis dividir um quarto com Tae, disse isso até mesmo em um programa!. Olha tudo ao redor; esperava encontrar seu melhor amigo já no quarto. Como não encontra o ruivo no quarto, pega a primeira toalha que vê e vai tomar um demorado banho de beleza.
Depois de mais ou menos uns mil anos, finalmente ele sai da banheira, coloca uma cueca box que levara consigo e amarra a toalha na cintura.Tae chegou no quarto 3 minutos depois de Jungkook, também com vontade de tomar banho, mas como não encontrou sua toalha e o banheiro estava ocupado, apenas retirou sua roupa e sentou-se em sua cama para esperar, ficando só de cueca.
Finalmente o moreno sai do banheiro, seu olhar se cruza com o de Tae que imediatamente olhou ao ouvir o barulho da porta.
Seu olhar foi descendo dos olhos para a boca entreaberta e para o abs do menor até chegar a área coberta pela sua toalha.Tae se levanta e vai até ele que o observa ainda surpreso, coloca a mão sobre o nó da toalha na cintura deste, puxa devagar e sorri de canto, Kook arregala os olhos surpreso. Taehyung vai se virando e dá uma batidinha de leve na bunda do outro, sussurrando no pescoço dele
- A vista compensou a demora -dando uma piscadinha e sorrindo. Jungkook tenta falar um "Qual é cara...?" Mas fica bugado.
Depois desse lance que embaralhou a cabeça do garoto, Jungkook teve um surto de vergonha e decidiu se vestir o máximo possível.
Tae sempre o tratará como amigo. Apenas. Isso. Amigos. Melhores amigos.Sempre soube que Tae era gay, mas ele nunca sequer tentou alguma vez, algo com ele. E Jungkook sempre agradeceu muito a santo G Dragon por isso, porque sendo sincero, não saberia como agir.
Veste umas três blusa e joga um casaco por cima, enfia uma calça de moletom e coloca uma tolca.
Depois de se vestir "adequadamente", se senta no tapete e vai assistir um desenho qualquer, ficando de costas para o banheiro.*A questão é que: Tae que convenceu o manager a trocar os colegas de quarto; Não conseguia suportar a idéia de Jungkook dormindo com jimin, e dês do primeiro dia em que soube com quem ele dormiria, passou a considerar Jimin um rival (e o mesmo sabia e provocava ainda mais ). E agora que ele finalmente teria muito mais chances com seu coelhinho, em todos os sentidos, ele não iria pegar leve.*
Taehyung sai do banheiro com os cabelos e o corpo ainda molhados, sem a cueca, apenas a toalha, e vê o menor sentado de costas para ele no tapete. Observa o ""frio""
todo com que o mesmo está, e relembra do puxão na toalha, sorri e vai até Kook.Conseguindo ser bem silencioso, ele chega por trás de Jungkook, se agacha e beija a cabeça dele.
Kook mesmo tendo levado um baita susto, não reage. E Tae não consiguindo se conter de tanta vontade que teve de fazer isso, leva os lábios um pouco mais pra baixo, pra o lado e dá uma mordidinha na orelha deste, Jungkook levanta o rosto para olhar, tipo, será que essa criatura tá bem senhor??
E Tae sorri para ele.- O que está vendo...? - pergunta Tae não acreditando que seu dongsaeng realmente está assistindo Bob Esponja.
- Um desenho...-murmura Kook; estava ficando tão nervoso que suas mãos estavam até começando a tremer.
-....-
Ele decide mudar um pouco a tática.
- Não vai pedir desculpas? -pergunta, se sentando ao lado do menor, ao mesmo tempo que o olha nos olhos com um sorrizinho sacana.-O que? - Kook sem entender ainda pergunta; a tensão estava sendo tão forte que se esquecera completamente.
-Usou minha toalha sem pedir...- responde ele, ainda o olhando nos olhos. Apenas de olhar para ele, Tae já sentia seu corpo esquentando. Morde o lábio inferior involuntariamente. Kook olha para a boca dele.
-É que eu...eu não sabia que era sua...- Kook começa a tentar a explicar, ate mesmo gesticulando com as mãos; por algum motivo seu melhor amigo estava o deixando envergonhado. Tae não aguenta e se aproxima mais ainda, bruscamente. Ele recua rápido. Não adianta nada. Tae aproxima os lábios do pescoço dele e murmura um - Humm...? - Kook esta confuso demais para dizer qualquer coisa e fica parado no mesmo lugar, sentindo a repiração do ruivo contra sua pele.
Tae esfrega seu nariz perto da área da orelha pra sentir o cheirinho de sabonete de bebê que emanava do menor. Se afasta e dá uma mordidinha. Jungkook se assusta e quase chuta o maior. Este rindo murmura - Não era você que gostava daqueles filmes de vampiros...?? -continua rindo. Se levanta e vai se vestir.
Diferente do frio repentino do outro, Taehyung apenas veste um shorts azul escuro e enfia uma blusa de mangas curtas branca. Se despede do moreno com um aceno e um daqueles famosos sorrizos quadrados.
Kook fica chocado ainda alguns instantes com os olhos pregados no lugar onde o ruivo estava e finalmente se levanta e vai para a cama de Taehyung; com a desculpa mental que era por causa do cheirinho que ficava nos lençõis que lhe ajudava a pegar mais rápido no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U Boy
FanfictionDepois de um bom tempo conseguindo a muito custo esconder a intensidade de todo sentimento que sentia por Jungkook, Taehyung consegue uma deixa. Ele realmente vai aproveitar essa chance, talvez única.