Para início, digo que aqui é um lugar onde direi sobre a garota que sou. Talvez você não goste de mim, ou talvez sim.
Realmente não sei.
Bom, eu me chamo Katherine Aline Thompson. Este é meu livro de histórias, seja bem vindo ou bem vinda à um lugar bem bipolar e cheio de drama.
Então, vamos começar?
***
Algo que me deixa curiosa é: popular.
Não a palavra, mas o que ela causa. Por exemplo, por que muitos querem ser populares?
Em algum momento da sua vida você já pensou em algo como "se eu fosse popular..." é bem provável.
Mas por que realmente queremos isso? Para ganhar sorrisos falsos? Gestos falsos? Ou só receber atenção falsa?
Na verdade.. Eu não me importaria de receber essas falsidades. Até porque essas falsidades são comuns não é?
Não acha?
"Olá, tudo bem?" para um vizinho que mal se falam ou para uma idosa sentada no banco de uma praça é falso.
Ah, por que? Porque você realmente não está ligando. Só faz pela educação que te deram!
"Sim, estou bem" como resposta. Bem, você já sabe o quão falso isso é, nem devo dizer o porque. Existem vários.
Esses são só alguns. E você anda dizendo que não quer ser popular porque receberia muita falsidade.
Oh.. Que bobo você é.
Nada vai mudar algumas falsidades a mais. Por que? Porque irá apenas ser para você.
Enquanto muita realidade pesada irá para outros.
Eu odeio quem não é falso comigo. Por favor, seja falso comigo.
Eu não quero ouvir sua voz sincera, não quero ver seu sorriso sincero e muito menos nenhum sacrifício para se manter sorrindo enquanto sofre.
Enquanto eu realmente estou bem e vejo seu rosto com olheiras por noites mal dormidas. Isso não tem preço, eu gosto de ver seu sorrisinho falso rasgando seu rosto tentando ser sincero.
É tão melhor que o seu sorriso sincero idiota.
Venha dizer que você me adora de verdade, eu sei que não é verdade.
Mas o que importa é que você está pagando de mentiroso idiota, não eu.
•Katherine Aline Thompson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Kate!
Short StoryAqui é apenas um livro de contos, meus contos. Ou seja, de Katherine. Então sente e escute uma música calma enquanto lê, o que importa é que você leia.