Uma família tem problemas. Essas tem mais que deveria....
Uma mãe teve 5 filhos. Não que sejam gêmeos, não. Melissa, Megan,Maggie, Mandie e Miguel.
E eles tiverem filhos.
Melissa teve 3: Daniel, Jessica e Lucy.
Megan teve apenas 1: Sofia.
Maggie teve 2: Nina e Caroline.
Mandie teve 1: Elizabeth.
e Miguel, teve 1: Éric.Claro, muitos tinham inveja de Melissa. Teve a sorte grande de ter 3 filhos, enquanto o resto teve menos.
Caroline, filha de Maggie, era a preferida de toda a família, apesar de ninguém se falar muito. Todos conheciam Caroline, ela era difícil de esquecer. Era amiga de todos os seus primos, enquanto os seus primos não eram amigos de seus mesmos primos. Difícil de entender.
Daniel, o inteligente da família. Inteligente o bastante para entender que a aquela família tinha brigas até demais. Era amigo de Caroline.
Sofia, era linda, sempre foi linda, com o corpo lindo e malhado. Era atleta, maravilhosa!
Éric, era tímido, porém sempre comendo, nem tão gordinho, porém guloso. Entendia muito de moda.
E Elizabeth. Sempre emburrada. Não se sentia parte daquela família. Era tanta briga que ela entendia que isso era ridículo.
O COMEÇO DE TUDO
Caroline via seus primos sempre. Todo dia ia na casa de todos eles, não parava na própria casa.
Era inverno, em Rosewood, Pensilvânia, onde sempre aconteciam coisas entranhas. E nós sabemos disso.
Eles combinaram de fazerem uma festa, todos juntos, na casa de Caroline, quando seus pais não estivessem. Ninguém da família poderia saber... Senão, ia ter aquele "bafafá".
Se reuniram, então, numa noite de sexta-feira. Todos estavam se divertindo, apesar de só terem intimidade com Caroline. Caroline era perfeitinha, não praticava bullying, não era preconceituosa, sempre boa aos seus pais.
Todo mundo adormece, de sono, cansaço. Quando acordam percebem que Caroline não estava lá. Mas, Por que isso? Como isso aconteceu???Quando todos acordam, ninguém entende nada, pois já a chamaram, gritaram, e nada.
SE PASSA 1 ANO
Todos estão reunidos na casa que a família Mercedez, comprou pras reuniões. Mas depois de um ano, nada de Caroline. Não se tem notícia dela há muito tempo, desde a última noite. Ela poderia estar morta, mas ninguém queria dar essa hipótese. Estavam todos em silêncio profundo, menos os pais de Caroline e sua irmã. Estavam berrando, em prantos, enquanto todos choravam em silêncio. A tia Margareth, parente um pouco longe dos cinco, sugeriu que subissem para os quartos no segundo andar. Eles subiram, para o quarto. Estava todo sujo, só iam lá para reuniões e nem subiam lá em cima.
Os cinco se sentaram em uma roda, ao redor da cama box que tinha lá. Ninguém falava nada, apenas sentia. Todos tristes, com o desaparecimento de sua prima favorita.
De repente, o celular de cada um deles toca. Celulares chiques, aquela família não era nada pobre, não. Era uma mensagem de um tal de "C".
Que dizia o seguinte:
" Se vocês não sabem lidar com o meu sumiço, imagina com a minha morte. -C"
Todos ficaram eufóricos, pensando que fosse apenas uma pegadinha de Caroline.
Até que Daniel fala:
– Vocês acham que foi ela mesmo?
– Ah, não sei... - responde Eli
– A gente tem que contar disso pra alguém! - Diz Sofia.
– Não acho que seja uma boa ideia, estaríamos dando falsas esperanças a família... -Diz Éric.
– Gente, vocês não entendem, ela pode estar viva, em algum lugar, nós temos que contar! -Diz Eli.
– Vamos fazer uma votação...- diz Daniel.
- Mas estamos em quatro pessoas! - Responde Sofia
– Mesmo assim! -Éric reponde, eufórico.
A votação deu empate. Sofia e Eli queriam contar. Daniel e Éric não.
A reunião lá em baixo acabou, e ninguém falou nada. Mas combinaram de se encontrar no outro dia, na Michela's café, perto da casa de família.
Chegando lá, Sofia e Daniel estavam presentes. Éric chegou depois. Eli estava atrasada como sempre.
Quando Eli chegou, começaram a discutir sobre o que realmente fazer. Ninguém estava raciocinando direito, com a hipótese de que Caroline poderia estar viva.
– Nós devemos esperar. Saber se recebemos mais mensagens. Só assim podemos pensar nessas hipóteses. Todos concordam? - diz Daniel.
Todos acenam a cabeça.
Na hora de pagar a conta, no papelzinho havia um mensagem. Que dizia:
" Eu os vejo. Descartem as hipóteses, ou nada terminará bem. -C"
Todos tremem, olham pros lados, e nada.
-Isso é muito sério, pessoal. Caroline ou alguém que se passa por ela está nos ameaçando! Isso é crime! -diz Sofia
- O que devemos fazer? Já sabemos que não podemos contar... -Diz Éric
– Olha aqui, eu não vou ficar sendo ameaçado por uma pessoa não. Vamos dar um jeito nisso.- Diz Daniel.
– Vamos pra casa, por hoje já deu. - Indaga Eli.Todos vão embora.
Daniel chega em casa, não tem ninguém lá ainda. E já está na hora de sua mãe chegar do trabalho. Cadê ela? Ele tem medo. Desde que seu pai que era policial foi morto a tiros, ele tem medo de ficar sozinho em casa. Passam-se horas, ele fica preocupado. Manda mensagem ao resto dos primos/amigos.
"S.O.S, minha mãe não chega. Algo aconteceu"
Todos vão às pressas para casa de Daniel.
Quando chegam lá:
Sofia diz:
– Daniel, já tentou ligar pra sua mãe?
– Já, várias e várias vezes. -responde
– E pro serviço dela, já tentou? -Pergunta Eli.
– Já, disseram que ela saiu mais cedo hoje - responde.
Celular de Daniel toca:
" Eu disse que nada ia terminar bem. Sigam minhas instruções, e sua mamãe voltará. -C"
– Esse tal de C já esta me enchendo. - Diz Sofia.
– Daniel, sua mãe está bem, com certeza, só fica calmo. "C" deve mandar as instruções para a gente seguir. - Diz ÉricO que acontecerá agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty little cousins
Teen FictionInspirado na série de livros e na série de TV, de Sara Shepherd e Marlene King. Conta a história de 5 primos de pais diferentes que terão de enfrentar muitos perigos para desvendarem um grande mistério.