cap 7

44 8 0
                                    


Continuei olhando o facebook, respondendo alguns comentário. Vir umas novas solicitações de amizades, uma era do André e as outras eram de algumas pessoas do morro. Aceitei a solicitação do André e as outras eu deixei pra lá. Depois eu vejo isso com Calma. Bloquiei o celular e fiquei prestando atenção na janela do carro.

Vir o carro indo em direção a saída do morro. Eu me assustei um pouco, afinal não me falaram nada sobre onde seria esse tal baile.

____" Perai... O baile não vai ser no morro ?"

____" Não vai ser no morro da macaca. " ____ minha irmã falou.

____" Ahhh... tá "___ falei.

O Forasteiro ligou o som em uma altura absurda. Tava tocando. Fatal - vini da pj Lipe e Rah sp

****

Já havíamos chegado na entrada do morro e uns caras armados pediram pro Forasteiro abaixar o vidro do carro e, assim ele fez. Os caras cumprimentou o mesmo, com toques e autorizou a nossa passagem.

Nas ruas haviam varias pessoas. Umas subindo outras descendo. Eu observa absolutamente tudo que eu conseguia ver da janela do carro. Até que chegamos em uma espécie de quadra, a mesma estava lotada de gente.

Após descer do carro fomos em direção a quadra. Tinha mulheres de todos os tipos: gorda, magra, seca, alta, baixa, sem bunda com bunda, "loira" morena, ruiva, negra . O que mais me chamou a atenção foram as vestimentas cafonas, piores que roupas de prostitutas. Cada short, os mesmo estavam no útero de tão curto e enfiado que eram. As maquiagens nada haver: baton rosa choque com sombra verde... Serio mesmo que show de cafonice.

Tinha umas mulheres que até estavam com roupas legais simples, mais muitos bonitas e maquiagens adequadas. Aquelas sim estavam lindas.

Agora os homens, a maioria estava simples de bermudinha tactel, moletom e chinelos de dedos. Tudo muito simples.

O forasteiro segurou minha mão e com a outra segurou a cintura da manu. Passamos pela aquela multidão atraindo os olhares das pessoas, algums caras cumprimentavam o forasteiro e o mesmo assentia com a cabeça.

Dentro da quadra vir varias pessoas "dançando" ou será que transando de roupa é a palavra certa ? Eu fiquei boquiaberta com toda aquela sena.

____" Vou pegar uma breja... Vão querer "____ Foras perguntou um pouco alto por causa do barulho do som que era insuportável. Eu pedi pra que ele trouxesse uma beats e uma agua com gás. A manu pediu vodka. O Foras foi até o barzinho e nós ficamos ali.

Estava tocando Mc kevinho - turuntum.

A manu já estava toda se requebrando pra um lado e paro o outro.

O que eu não intendo é como ela consegue fazer aquilo com a bunda. Quadradinho. Caramba! Parece ser bem difícil esse negócio, pelo menos pra mim é muito difícil.

Depois que o foras voltou, fomos pra uma espécie de camarote. Ao chegar vir vários caras armados até os dentes ( modo de falar) e com mulheres em seus colos. Outras ficavam dançado na frente dos mesmo com cara de vadias, tudo se exibindo. Aff, que vontade de vomitar.

____" Forasteiro... meu parceiro !" ____ falou um cara fazendo toques de mão com o foras. O mesmo era até bonitinho, mais também não era lá essas coca cola toda. Moreno, alto, tinha até uma barriguinha saliente olhos castanhos claros, mais os mesmos estavam avermelhados, pelo visto estava usando droga. E tinha um sorriso metálico.

Destinos Traçados ♥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora